Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Apocalypse - The Second World War (720p)

 
Sinopse:
Além da farta documentação dos exércitos protagonistas, esta série permite que o espectador conheça o mais trágico confronto humano por meio de relatos das pessoas comuns - os civis que viveram em suas terras, com suas famílias e seus amigos - as consequências das barbáries causadas pela ambição de líderes políticos.
Explicações sobre a estratégia militar e passagens do dia a dia do combate fazem deste documentário uma obra única, montada apenas com imagens reais combinadas em uma linguagem cinematográfica.
Utilizando inúmeras imagens nunca antes publicadas, além de modernos sistemas de colorização e restauração sonora, esta série é um mergulho na dramaticidade do confronto mais mortal da história da humanidade. Trata-se de um documento chocante para que as próximas gerações jamais deixem de se lembrar dos horrores do Apocalipse.

6 Episódios (Série Completa)

Audio:
Inglês


Legendas / Subs:
Português-pt

Titulo Original: Apocalypse - La Deuxiéme Guerre Mondiale
Titulo Traduzido: Apocalipse - Redescobrindo a Segunda Guerra Mundial
Diretor: Isabelle Clarke
País: França
Ano: 2009
Gênero: Documentário
Site Oficial:
http://programmes.france2.fr/apocalypse-seconde-guerre-mondiale/
IMDb:
http://www.imdb.com/title/tt1508238/

Trailer:
Episódios:

Episódio 1: A Agressão
Depois de chegar ao poder e instaurar o sistema Nazi na Alemanha, Hitler pretende dominar a Europa. Sem aviso prévio, o Fuhrer alia-se a Estaline e em 1939 invade a Polónia. França e Grã-Bretanha não têm outra alternativa se não declarar guerra à Alemanha, enquanto os Estados Unidos preferem manter uma posição de neutralidade. Isso não impede que os alemães e os soviéticos continuem calmamente a repartir os territórios da Polónia. A ocidente, começa o período de “Guerra de Mentira”, um período de espera, insegurança, mas também de esperança. No entanto, Hitler continua a conquistar a Europa: invade a Holanda e a Bélgica e prepara um ataque surpresa vindo da densa Floresta de Ardenas, deixando os Aliados sem escapatória possível. Este episódio, retrata imagens da perseguição aos judeus em Lodz Ghetto (na Polónia), da cidade de Estrasburgo completamente desprovida de habitantes e da despedida emocionada de soldados franceses – novos e velhos – na estação Gare de l’Est, em Paris. Podem também ver-se imagens de Hitler durante a sua visita à aldeia austríaca que o viu crescer e enquanto descansava no seu chalé nos Alpes (estas últimas captadas por Eva Braun, a amante do Fuhrer).

Episódio 2: Derrota Esmagadora
No ano de 1940, em França, as linhas defensivas dos Aliados são completamente destruídas pelas tropas alemãs que surgem da supostamente impenetrável Floresta de Ardenas. Os militares britânicos são evacuados das praias de Dunkirk deixando para trás inúmeros veículos e equipamentos militares de grande valor. O exército francês, tido como um dos melhores do mundo, vê o seu número de efectivos diminuir quando cerca de dois milhões de soldados são feitos prisioneiros. No espaço de poucos dias, os alemães conseguem tomar a cidade de Paris. No entanto, Hitler parece ter voltado as suas atenções para a campanha mais a oeste. Este episódio mostra imagens captadas pelos soldados Nazis nas praias de Dunkirk, enquanto os mesmos festejam a sua vitória e gravações de voz feitas pelos Serviços Secretos alemães na assinatura do Armistício Franco-Alemão. Poderá ainda perceber como milhares de civis franceses fugiram da perseguição alemã e como os londrinos se mantiveram firmes apesar de viverem em condições miseráveis – muitos viviam em subterrâneos ou esgotos.

Episódio 3: Holocausto de Balas
A cidade de Paris está ocupada, bem como quase todas as capitais europeias, à excepção de Londres que resiste aos bombardeamentos e aos submarinos alemães. Churchill nega-se a assinar a paz. Entretanto, os prisioneiros polacos e judeus são obrigados a trabalhar como escravos para terminarem os edifícios que os Nazis tinham projectado. Hitler, muito preocupado com o rearmamento dos Estados Unidos, decide atacar a URSS para dominar por completo a Europa antes que os Estados Unidos cheguem ao continente europeu. É uma grande aposta para ele. Extasiado com todas as suas vitórias, o Fuhrer está convencido que consegue dominar a Rússia de Estaline em apenas três meses. Ao passar os Estados Bálticos e a Ucrânia, onde a princípio os alemães são recebidos como um exército libertador, a Wehrmacht leva a cabo uma autêntica guerra de extermínio contra os “judeus-bolcheviques”. O apogeu desta operação ficou conhecido como o “Holocausto das Balas”. Mas, de forma inesperada e em parte graças às condições atmosféricas, os soviéticos conseguem defender-se de forma heróica. Este episódio histórico marca o início de um longo pesadelo para os soldados alemães que, doentes, desidratados e sem capacidades sequer para trocar de roupa, são barrados pelo Exército Vermelho quando estão a apenas 30 quilómetros da cidade de Moscovo (o mesmo aconteceu ao General Rommel, que tinha ido em auxílio dos italianos para os desertos do norte de África). Apesar de conseguirem ter salvo a cidade, a URSS fica devastada. Dois dias após a primeira grande derrota de Hitler, o Japão faz um ataque surpresa aos Estados Unidos da América em Pearl Harbour e a guerra assume oficialmente o estatuto de “Guerra Mundial”. Este episódio apresenta imagens dos soldados alemães enquanto estes lutam contra as duras condições atmosféricas da União Soviética...

Episódio 4: O Momento Decisivo
Depois de chegar ao poder e instaurar o sistema Nazi na Alemanha, Hitler pretende dominar a Europa. Sem aviso prévio, o Fuhrer alia-se a Estaline e em 1939 invade a Polónia. França e Grã-Bretanha não têm outra alternativa se não declarar guerra à Alemanha, enquanto os Estados Unidos preferem manter uma posição de neutralidade. Isso não impede que os alemães e os soviéticos continuem calmamente a repartir os territórios da Polónia. A ocidente, começa o período de “Guerra de Mentira”, um período de espera, insegurança, mas também de esperança. No entanto, Hitler continua a conquistar a Europa: invade a Holanda e a Bélgica e prepara um ataque surpresa vindo da densa Floresta de Ardenas, deixando os Aliados sem escapatória possível. Este episódio, retrata imagens da perseguição aos judeus em Lodz Ghetto (na Polónia), da cidade de Estrasburgo completamente desprovida de habitantes e da despedida emocionada de soldados franceses – novos e velhos – na estação Gare de l’Est, em Paris. Podem também ver-se imagens de Hitler durante a sua visita à aldeia austríaca que o viu crescer e enquanto descansava no seu chalé nos Alpes (estas últimas captadas por Eva Braun, a amante do Fuhrer)...

Episódio 5: Grandes Desembarques
Os grandes desembarques da Segunda Guerra Mundial aconteceram em 1944 com o Dia D na Normandia e em Saipan no Oceano Pacífico, quase em simultâneo.

Episódio 6: O fim do Pesadelo
O fim do pesadelo aconteceu entre 1944 e 1945 com o bombardeamento da Alemanha, o Holocausto, o Dia V, a guerra do Pacífico, os kamikazes e a bomba atómica...




1fichier:

Episódio 01 - A Agressão:
http://1nvig3.1fichier.com/en/
http://bzy8il.1fichier.com/en/

Episódio 02 - Derrota Esmagadora:
http://dbsft9.1fichier.com/en/
http://5xa099.1fichier.com/en/

Episódio 03 - Holocausto de Balas:
http://3f4u8h.1fichier.com/en/
http://gc4kqd.1fichier.com/en/

Episódio 04 - O Momento Decisivo:
http://rlzlzt.1fichier.com/en/
http://2h9smt.1fichier.com/en/

Episódio 05 - Os Grandes Desembarques:
http://gni3xt.1fichier.com/en/
http://njkm3m.1fichier.com/en/

Episódio 06 - O Fim do Pesadelo:
http://7dw9gr.1fichier.com/en/
http://f1ubsu.1fichier.com/en/

Especificações:
Tamanho: 1.08 GB cada Episódio / 6.59 GB Total
Duração: 47:00 aproximadamente cada episódio
Overall Bitrate: 3 315 Kbps
Resolução: 1280 x 720 Pixels
Codec: MKV
Áudio: MP3
Frame Rate: 25.000 fps

Créditos: Spinky


Capa / Cover:
 Blu-ray
(Abrir em nova aba em tamanho real)





12 comentários:

  1. Olá, boa tarde, não sei como me inscrever para baixar os filmes. Por onde começar?
    Sucesso e parabens pelo material disponibilizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não precisa você se inscrever em nada amigo, tudo aqui é de graça, mas infelizmente chequei os links agora e estão off, a outra versão também está off.

      Excluir
  2. Sensacional! Este é o melhor blog sobre a Segunda Guerra!

    ResponderExcluir
  3. As legendas são em Pt-pt ? Onde consigo saca-las ? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisco, as legendas estão embutidas no vídeo, basta baixar os links, extrair e assistir, aproveita que ainda estão todos online, abraço !

      Excluir
  4. Ótimo documentário. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  5. Pode me ajudar a baixar the second world war in colour e the word at war, não consigo pede uma pasta e o outro não vai obrigado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde !

      Caro Thiago, é fácil baixar,
      copie todos os links desta página e cole no programa Mipony para baixar, ele é um gerenciador de links, por ele vai baixando um atrás do outro, é gratuito e se encontra na internet para baixar, caso pedir senha é só escrever, conferi agora e todos os links ainda estão online.

      A série The World At War (O Mundo em Guerra) 720p adicionei links Torrent e Legendas em Português Brasileiro e Inglês agora, aproveite !

      Abraço.

      Excluir
  6. Muito Bom outro Bom trabalho,Parabéns ao site http://segundaguerradownloads.blogspot.com.br este é sem dúvida o melhor,Obrigado por dispor de mais um excelente documentário.

    ResponderExcluir