Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Apocalypse - The Second World War (Soundtrack)

 Compositor: Kenji Kawai
Gênero: Soundtrack
Ano: 2009
iTunes: Preview


Soundtrack:

01. Apocalypse
02. Shoah
03. Le piege
04. L'adieu a la paix
05. L'offensive
06. L'accalmie
07. L'adieu a la paix (Cordes seules)
08. L'exode
09. La piege de l'invasion
10. Premiere ligne
11. Enigme & Dunkerque
12. L'attack du Pacifique
13. Le jour de la victoire
14. La liberation
15. La liberation 2
16. Hiroshima
17. La paix
18. La montee du nazisme
19. Moscou
20. Antoine de Saint-Exupery
21. Le ghetto
22. Paulua
23. Mac Arthur
24. La vie avant la guerre
25. La retraite
26. Theme de fin


Depositfiles:
http://depositfiles.org/files/noyd90psx
Senha / Password: stevendocs

Tamanho: 121mb


Capas / Covers:

8 comentários:

  1. Gostaria de agradecer, e muito ao dono dessa página!!! Procurei este conteúdo e não achei, e este blog me salvou!!!
    Ótimas músicas, muito obrigado mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, Seja Bem Vindo ao Blog, muito Obrigado, que bom que achou.
      Abração amigo !

      Excluir
  2. link quebrado! Não está disponível para download no rapidshare!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a 2 dias atrás eu percebi que está off não só este mas as outras Trilhas Sonoras também, eu estou fazendo upload de alguns links de alguns documentários aqui, quando eu terminar eu vou upar todos os CDS aqui do Blog e postar outros novos. Aguarde...

      Abraço.

      Excluir