Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p)

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb ou até mais de conteúdo Militar.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Filmes Perdidos Da Segunda Guerra Mundial (Português-pt)


Sinopse:
"II Guerra Mundial: Filmes Perdidos" é a primeira série documental sobre esta guerra, a ser apresentada em cores e alta definição. Criada a partir de milhares de horas de imagens raras a cores, coletadas após uma busca mundial em porões e arquivos, ela mudará a forma como o mundo vê este determinante conflito. Através de imagens inéditas para a maior parte do público, os telespectadores sentirão a guerra como se realmente estivessem lá, cercados por sons e imagens verdadeiros dos campos de batalha.

Episódios (10 no Total):

Audio:
Português-pt

Legenda / Subtitle:
Português-pt (Para as Partes não Dubladas)

 Parte 01 - Anoitece
Parte 02 - O Dificil Caminho de Volta
Parte 03 - Solução Sangrenta
Parte 04 - Postos de Combate
Parte 05 - Dia dos Dias
Parte 06 - Caminho Sem Retorno
Parte 07 - Quase Ao Alcance
Parte 08 - Gloria e Coragem
Parte 09 - A Beira Do Abismo
Parte 10 - Fim Do Jogo

Titulo Original: World War II: Lost Films (WWII in HD)
Canal: History Channel
Ano: 2009


Mediafire:
Aqui / Here
Senha / Password: CTR

Formato: Matroska
Tamanho Médio: 580 Mb/episódio
Duração Média: 45 min/episódio
Total de Episódios: 10

Vídeo:

AVC | 640x368 | 1800 Kbps | 20 fps | 16:9

Áudio:
AC3 | Stereo | 320 Kbps | 48 Khz | Português (Pt)

Legenda:
VobSub | Português (Pt)
Total: 5.61 GB

Créditos: shig

Capas / Cover DVD:
Capa / Inlay / Inside









4 comentários:

  1. Não e dublado em portugues do brasil PENA!

    ResponderExcluir
  2. Como diz acima è Português-pt
    Mas dá para entender perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Podiam postar novamente, os links estão offline. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Infelizmente ando com baixa conexão, impossibilitando novos uploads.

      Excluir