Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

A Dama Guerreira (Legendado) DVDrip

Sinopse:
A DAMA GUERREIRA é um documentário dramático típico americano feito em boa parte da produção de Hollywood nos anos de guerra. É narrado pelo astro de Hollywood Robert Taylor, que se alistou na Marinha durante a Segunda Guerra. Não há personagem central, e é, sobretudo, a história de vida a bordo de um porta-aviões americano durante os anos de guerra no meio do Oceano Pacífico. Ele inclui algumas das mais espetaculares imagens coloridas das câmeras de armas metralhando e missões de bombardeio nas batalhas de Marcus, Truk, Kwajalern e Marianas. Ele reconhece as perdas dos EUA, mas não falam da sua extensão: nossos porta-aviões perdidos em Truk, por exemplo, foram particularmente graves. O filme parece estar possivelmente preparando o público americano para uma longa e onerosa conclusão da Guerra do Pacífico. Ele descreve a campanha necessária para a conclusão da Guerra do Pacífico em alguns detalhes. Esta é uma campanha que, felizmente, foi cortada. Deve ser visto como essencialmente um filme de propaganda, e vale a pena ver, especialmente a partir dessa perspectiva.
A trama do filme gira em torno da vida dos marinheiros a bordo de um porta-aviões anônimo – "A DAMA GUERREIRA". Freqüentemente referido é o velho ditado de que a guerra é de 99 de espera. A primeira metade e quase todo o filme é ocupada com a análise de detalhes mundanos da vida a bordo do porta-aviões enquanto navega através do Canal do Panamá e no Oceano Pacífico, finalmente, vendo ação na Ilha de Marcus (atacada em 1943).
Depois de Marcus, a inteligência relata que uma armada de navios japoneses está se reunindo perto de Truk, nas Carolinas, portanto, A Dama Guerreira e alguns outros de sua força-tarefa são enviados em uma "missão de bater e correr" para neutralizá-la e voltar para Marcus, mas não para tentar um desembarque. Logo que o navio retorna do raid em Truk, é então enviado para as águas ao largo das Marianas e participa na famosa "Caça ao Peru nas Marianas". Logo no final alguns dos militares que apareceram no filme são reintroduzidos para nós, e o narrador nos informa que morreram em combate.
O filme é notável pelo uso da filmagem em Technicolor por "câmeras das armas" tomadas diretamente da artilharia naval durante o combate. Isso dá uma vantagem muito realista ao filme, enquanto segue a ordem cronológica do navio e da tripulação refletindo as experiências dos marinheiros, que passam de recrutas verdes com os rigores da vida militar, para a batalha, e, para alguns, a morte.
Devido a restrições do tempo da guerra, o nome do porta-aviões foi disfarçado como "A DAMA GUERREIRA", depois o verdadeiro nome do navio tornou-se o público – era o USS Yorktown (CV-10).
Devido à sua luta contra o patrimônio, e para homenagear todos os marinheiros e aviadores de porta-aviões, o Yorktown está em exposição permanente no Patriots Point em Charleston, Carolina do Sul.

Audio:
Inglês

Legenda / Subtitle:
Português-br

Titulo Original: The Fighting Lady
Titulo Traduzido: A Dama Guerreira
Diretor: Edward Steichen
Ano: 1944


Depositfiles:
http://depositfiles.com/files/tc6mygk4h
Senha / Password: stevendocs

Especificações:

Geral:

Nome Completo: The Lady Fighting (A Dama Guerreira) avi
Formato: AVI
Tamanho do arquivo: 585 MB
Duração: 1h 0mn
Taxa de bits total: 1 342 Kbps

Vídeo:
Codec ID: DX50
Duração: 1h 0mn
Taxa de bits: 1 200 Kbps
Largura: 690 pixels
Altura: 480 pixels
Taxa de quadros: 29.970 fps
Tipo de digitalização: Progressive

Áudio:
Formato: MPEG Audio
Mode: Joint stereo
Codec: MP3
Modo de taxa de bits: Constante
Taxa de bits: 128 Kbps
Canal (s): 2 canais
Taxa de amostragem: 48,0 KHz

Legenda / Subtitle:
Senha / Password: CTR

Um comentário: