Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Heróis Da II Guerra Mundial (Heroes Of WWII)


Sinopse: 
Durante os dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial, quando os senhores da guerra desencadearam seu terror sobre um mundo horrorizado, alguns guerreiros foram para frente de suas tropas para conduzir seus soldados à procura de justiça e, tornaram-se por sua vez os heróis da liberdade. Agora pela primeira vez em uma única coleção de DVDs, as histórias verdadeiras destes heróis da Segunda Guerra Mundial serão contadas.

Heróis Volume I:
Dwight Eisenhower
George S. Patton
Heróis Volume I Extras:
Acima e Além da Razão
A Espinha Dorsal da Vitória
 ___________________________________

Heróis Volume II:
Douglas Macarthur
Henry Hap Arnold
James Doolitlle
Heróis Volume II Extras:
A Vida nos Tropicos
Um Cheiro Para as Meninas
Navegando pelo Globo

 ___________________________________


Heróis Volume III:
Chestes W. Nimitz
Geoge C. Marshal
Joseh Stilwell
Heróis Volume III Extras:
Mais Sobre a Ilha
Complexo Industrial Militar
Taticas de Guerra

 ___________________________________


Heróis Volume IV:
Bernard Montgomery
George Zhukov
Sir Arthur Harris
Heróis Volume IV Extras:
Surpresa Surpresa
Japão Aceita Termos
Dever Cumprido

 ___________________________________


Heróis Volume V:
Nuremberg O Julgamento dos Alemães
Heróis Volume V Extras
Medalhas de Honra
Heróis Volume V Extras:
Medalhas de Honra

Audio:
Inglês
Legenda / Subtitle
Português-br

Título Original: Heroes Of WWII
Titulo Traduzido: Heróis Da II Guerra Mundial
Ano: 2005
Studio: IMAGE ENTERTAINMENT
País de Orígem: EUA


Uploaded:
Herois Vol 1
982 mb

Herois Vol 1b ExtrasFaltando
_________________________

Herois Vol 2
 Aqui / Here
937 mb

 Herois Vol 2b Extras
 Aqui / Here
 152 mb
_________________________

Herois Vol.3
 Aqui / Here
953 mb

 Herois Vol 3b Extras
 Faltando
_________________________

Herois Vol.4
 Aqui / Here
 974 mb

 Herois Vol 4b Extras
 Aqui / Here
192 mb
_________________________

Herois Vol.5
 Aqui / Here
848 mb

 Herois Vol 5b Extras
Aqui / Here
732 mb

Créditos: SIRI

Obs: Faltando os Herois Vol 1b Extras & Herois Vol 3b Extras, caso alguêm tenha esses dois extras e quer disponibilizar aqui no Blog fique a vontade, assim a coleção fica completa.

Capas / Covers:
(Click para Ampliar)

Box:




















 Lata:





















 Frente - Br:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário