Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Nazi Collaborators

Sinopse:
As shown on the Yesterday TV Channel, this part series 'Nazi Collaborators' explores the fascinating and often shocking tales of how individuals from all walks of life from the privileged and the political elite to ordinary working men turned against their nations and races to fight alongside the Nazis during World War 2. Many did it for financial gain, others for the promise of elevated status. Some believed that siding with the imperialist Germans offered the best chance of survival for their people, whilst others would later claim they would be killed if they refused. From the Jewish leader who offered up his people as free labour, to the ex-French Prime Minister who actively aided the Nazi hunt for the Resistance. And from the IRA-German plot to invade Northern Ireland to the brutal killing squads of Lithuania, this ground-breaking series explores the complex motivations behind the controversial paths these collaborators chose. Uncovering incredible personal stories, this Special Collector s Edition Box Set features all 13 episodes across 4 DVD Discs.

Audio:
Inglês

Legenda / Subtitle:
Não / No

Titulo Original: Nazi Collaborators
Titulo Traduzido: Colaboradores Nazistas
Ano: 2011
Gênero: Documentário

Episódios:

Chaim Rumkowski
The actions of Polish Jew Chaim Rumkowski, who served as a Nazi-nominated head of the Lodz Ghetto during the Second World War.

Pierre Laval
Pierre Laval was the French Prime Minister who turned on his nation, pledged his allegiance to the Nazis, and ultimately paid the price for his treachery.

The Arajs Kommando
Archive footage, interviews and reconstruction tell the story of Viktor Arajs, who formed a Latvian commando unit that hunted Jews.

The Belgian Collaborator
The story of the Belgian Waffen-SS, which helped defend Berlin and safeguard the Eastern front.

The Croatian Collaborator
A look at the agenda of Croat Dinko Sakic, who ran an extermination camp in Yugoslavia.

Vidkun Quisling
The story of Vidkun Quisling, who declared himself the `Fuhrer' of occupied Norway.

The IRA
How a number of IRA members traded intelligence with Germany as they sought an end to British rule in Ireland.

The Grand Mufti
Mohammad Amin al-Husayni, the Grand Mufti of Jerusalem, met with Hitler to discuss how Germany might help with the creation of a Palestinian homeland free of British rule.

The Jews Who Fought For Hitler
Facing discrimination or worse, many Germans who were considered to have Jewish ancestry chose to go along with the Nazis and risk their own lives for Adolf Hitler.

The Dutch Collaborator
Documentary lifting the lid on individuals who colluded with the Nazis during the Second World War.

The Greek Collaborator
Documentary examining how Ioannis Rallis and two predecessors led a Greek puppet government that was subordinate to the country's wartime Nazi occupiers.

The Good Collaborators?
The life of respected mathematician Rolf Nevanlinna, who led the Finnish SS against Stalin's Russia.

Hitler's Killer Police
Documenting the work of the Schutzmannschaft - auxiliary police forces of Nazi-occupied countries in Eastern Europe.




Especificações:
600min | H264 | 576x320 | 25.00fps 986 Kbps | MP3 128 Kbps 48.0khz | 4.42 GiB
 
Screenshot:

Créditos: DEUTERiUM

9 comentários:

  1. Assim que conseguir as legendas, por favor, me avise ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, quando eu acho Legendas de qualquer postagem daqui eu sempre vou colocar na ciaxa ao lado e no Facebook, mas para este Doc acima é meio dificel.

      Excluir
  2. Consegui com um amigo a tradução e ele fez as legendas do dvd 8 - The Grand Mufti of Jerusalem. Postei no meu canal no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=GmV_RrFFp8k&feature=youtu.be

    Se quiserem, entrem em contato comigo e depois eu falo com ele. mas aí vai ter que conversar com ele pra ver se ele se dispõe a fazer as legendas do restante.
    Esse é muito bom sobre o Mufti.

    ResponderExcluir
  3. No meu canal tem o episódio 8 - Mufti de Jerusalém - legendado.
    Canal Fconst42.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela colaboração Boroc, mas eu cliquei no link e está off.
      Caso conseguir todos os ep legendados eu agradeço, Abraço.

      Excluir
  4. Esse deve ser um dos melhores docs. deste blog, mas não estou conseguindo baixar o lumfile está off e o rapidgator é problemático. Você têm esse doc. em dvd origial? e quanto custaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tenho ele em DVD original, não existe legendas em Português também, no máximo que eu posso fazer por você é baixar ele e lhe vender um DVD gravado com a série.

      Excluir
    2. OK Steven, Depois de Muita Briga Com O Rapidgator, Coloquei Os Links No MiPony E Deu Certo Baixar, Valeu! Se Tivesse O Original Pelo Menos Legendado Seria Ótimo e Eu Lhe Compraria, Mas Enfim Valeu Pela Atenção.

      Excluir
    3. Ok, que bom que conseguiu baixar !!

      Abraço !

      Excluir