Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

The World at War (O Mundo em Guerra) (Legendado) 720p



Sinopse:
A ideia desta série nasceu no princípio de 1971 e quando começou a ser posta em prática, os produtores da Thames Television, uma estação privada com sede em Londres, jamais poderiam imaginar que estavam a criar a mais reverenciada série documentada sobre a II Guerra Mundial.
Nos dois anos seguintes, uma equipe multidisciplinar visualizou 914 quilômetros de filmes em arquivos espalhados por 18 países e recolheu 314 quilômetros de novo material.
Em Outubro de 1973 é apresentado finalmente o primeiro capítulo da série (No interior da Alemanha) e a prova do seu sucesso mediu-se de imediato pelo interesse que suscitou em todo o mundo, com estações de 100 países a encomendarem a obra para transmissão.
Não é difícil explicar as razões que levaram "The World at War" a ganhar prêmios internacionais 
(entre os quais um Emmy) e a tornar-se uma obra de referência na história do documentário.

Audio:
Inglês

Legendas / Subtitles:
 Português-br
 
Inglês

Titulo Original: The World at War
Titulo Traduzido: O Mundo em Guerra
Diretor: Jeremy Isaacs
Produção:  Thames Television
Ano: 1973



Restauração:
Veja o Antes e o Depois
Imagens e Vídeo









Observação, Comprar Completo:
Está versão para Download não está totalmente completa, apenas os Episódios e só, quem quiser comprar ela completa acesse aqui com todos os Extras do Box importado em HD Alta Definição e todos os Extras do Box DVD Importado, versão exclusiva e única.

19 comentários:

  1. Rapaz, que coisa incrível você disponibilizar essa série. Você fez muita gente feliz com esse upload exclusivo (não há em torrent nem em outro site encontrável pelo Google). Parabéns e muito obrigado pelo trabalho pioneiro!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor Blog que eu já vi
    Uma pena o Rapidshare ter dado pau agora. Queria baixar alguns episódios do Battlefield.
    Mas aí não há o que fazer. O Rapidshare estava bom demais para ser verdade, uma hora a festa iria acabar, como acabou.
    Graças ao seu blog abaixei vários documentários
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Excelente blog.
    Abaixei muitas coisas que eu gostaria aqui
    Infelizmente o Rapidshare deu pau, já não funciona como antes. perdi a chance de baixar alguns episódios do battlefield.
    Mas aí ninguém pode fazer nada
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Caro Steven,
    Primeiramente gostaria de saldar sua iniciativa, por meio do blog de difundir um maior conhecimento sobre a II Guerra.
    Estou necessitando caso vc tenha e possa fornecer uma copia em DVD de um documentário que apresente os eventos ligados a Alemanha, Itália e Japão, que foram o prelúdio da II Guerra. Normalmente encontramos no caso da Alemanha com a ascensão de Hitler, e um pouco menos com o do fascismo italiano, e pouquíssimo do Japão com a invasão da Manchúria e o conflito de interesses com o EUA, no Pacífico. Preciso destes fatos em um único documentário para ser utilizado como material de apoio a aula de História no ensino médio. VC sabe indicar algum documentário ou de preferencia teria como fornecer(vender) uma cópia em DVD, de um que satisfaça esta necessidade?

    Grato
    Roberto Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto !

      Pois bem, é meio dificel anexar todos esses assuntos que você quer em um Documentário só, digo isso pq na maioria de todos aborda um pouco de cada coisa e não respectivamente tudo isso num só, mas eu tenho um aqui mais ou menos o que você pediu, leia a sinopse abaixo >>

      Prelúdio de Uma Guerra (Prelude Of War - USA-1942):

      Este foi o primeiro filme a ganhar o "Oscar" em 1943, de melhor documentário. Recontando a invasão japonesa na Manchúria, a conquista da Etiópia pelos italianos e o começo do movimento nazista em direção às guerras, no leste Europeu. Um documentário histórico com imagens impressionantes, onde Capra mergulha no preâmbulo da Segunda Guerra, usando fotografia de cenas reais. Trabalharam em conjunto neste projeto, três vencedores de Oscar: o produtor-diretor Frank Capra (Aconteceu Naquela Noite), o compositor e militar do Exército Americano, Dimitri Tiomkin (Matar ou Morrer) e o ator-narrador Walter Huston (Tesouro de Sierra Madre).

      Eu tenho ele aqui, caso queira gravar um Disco DVD é só entrar em contato pelo email abaixo, é um Documentário de 52 Min, Audio Inglês / Legendas: Português

      segundaguerradownloads@yahoo.com.br

      Abraço !

      Excluir
  5. Respostas
    1. O original saiu apenas nos EUA e alguns lugares da Europa só com áudio Inglês sem legendas Português, está versão foi adaptada legendas em Português, eu tenho ele completo, juntei duas versões que saiu que tinha Extras diferente,s deixei 100% completo, se encontra aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br/2013/02/the-world-at-war-blu-ray_27.html
      Caso quiser é só entrar em contato por email >> segundaguerradownloads@yahoo.com.br

      Excluir
  6. voce poderia upar no Torrent =D,seu blog e perfeito adorei demais, tenho apenas 15 anos e adoro ver esses documentarios .

    ResponderExcluir
  7. Ops eu nao tinha percebido que tinha ele em Torrent hehe Sorry..

    ResponderExcluir
  8. Steven, boa noite. Toda vez que tento descompactar as legendas ocorre um erro e não descompacta. Poderia verificar e se necessário refazer o upload da legenda? Desde já, meus sinceros agradecimentos e meus parabéns pelo belo blog.

    ResponderExcluir
  9. Steven, parabéns amigo!
    Blog muito interessante, material de primeira, muito bom! Obrigado por disponibilizá-los. Eu como entusiasta das histórias da II GM, e estudioso das estratégias e ações militares, aprendemos mais a cada dia. E estes materiais são importantíssimos para entendermos o por que vivemos como vivemos hoje.
    Parabéns pela iniciativa. Abs.

    Edgar Arana
    São Carlos-SP

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo site. Muito conhecimento, valor inestimável, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por disponibilizar o material para download.

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que era uma coletânea. Tinha alguns episódios, mas os perdi pois o HD danificou. Agora consigo inteira e remasterizada! Ótima postagem. Muito obrigado!

    ResponderExcluir