Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Inside the C.I.A. - CIA And The Nazis (A CIA e os Nazistas)

Sinopse:
Seis meses depois das forças aliadas libertarem os judeus dos campos de concentração, um tribunal militar foi formado em Nuremberg para julgar criminosos de guerra. Alguns dos mais perigosos nazistas foram trazidos à justiça – mas não todos. Este documentário revela como mais de 4.000 antigos nazistas passaram a trabalhar para os EUA, sem o conhecimento do público, para ajudar a lutar contra a União Soviética.

Audio:
Português-br

Legenda / Subtitle:
Não / No

Titulo Original: Inside the C.I.A.
Ano: 2008
Produção: History Channel
Gênero: Documentário

Lista de Episódios:
(No caso será postado apenas o episódio 1 CIA And The Nazis)

  • 1 - CIA and the Nazis: Discover through declassified documents how former Nazis went to work for the U.S. government, without the public's knowledge, to help fight the Soviet Union.
  • 2 - CIA Secret Airline: From its origins with the legendary Flying Tigers of WWII to the final days of the Vietnam War, Air America is one of the most clandestine operations in CIA history.
  • 3 - Shadow Warriors: Revisit the secret CIA operation in occupied Afghanistan where operatives trained resistance fighters based out of the CIA's field office in Islamabad, Pakistan.
  • 4 - Mind Control: America's Secret War: For decades, the CIA has worked virtually non-stop to perfect means of controlling the human mind. But while many have suspected the existence of these projects, the details have long been preserved - till now!
  • 5 - We Can Make You Talk: The treatment of suspects held at Guantanamo Bay has sparked a firestorm of controversy, much centering around the methods that military investigators use to extract information from these putative terrorists. Discover the development of interrogation techniques and how suspects surrender information.


Depositfiles:
http://depositfiles.org/files/nmw95xf0r
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:


Especificações:

Geral:
Formato: AVI
Tamanho do arquivo: 251 MB
Duração: 45min 8s
Taxa de Bits Total: 777 Kbps

Vídeo:
Codec: DivX
Duração: 45min 8s
Taxa de bits: 699 Kbps
Largura: 352 pixels
Altura: 240 pixels
Proporção da imagem: 4:3
Taxa de quadros: 29.970 fps
Standard: NTSC
Tipo de digitalização: Progressive

Áudio:
Codec: MP3
Duração: 45min 8s
Modo de taxa de bits: Constante
Taxa de bits: 64,0 Kbps
Canal (s): 2 canais
Taxa de amostragem: 48,0 KHz

3 comentários: