Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Vietnam in HD (Lost Films) (480p)

Sinopse
Esta história, que se encontrava em risco de cair no esquecimento, traz o testemunho de homens que voltaram para casa depois da guerra do Vietnã, tentando esquecer. Mas é hora de ouvir suas histórias, reviver sua coragem, seus temores e lutas. Esta minissérie cobre desde o início da guerra em 1965 até a queda de Saigon em 1975.

6 Episódios - Série Completa

 Audio:
 Português-br

Legenda / Subtitle:
Não / No

Titulo Original: Vietnam in HD (Lost Films)
Titulo Traduzido: Vietnã em Alta Definição (Filmes Perdidos)
Ano: 2011
Produção: History Channel
Gênero: Documentário

Episódios:

Episódio 01 - O Inicio
Episódio 02 - Rastrear e Destruir
Episódio 03 -A Ofensiva Do TET
Episódio 04 - Guerra Sem Fim
Episódio 05 - Guerra De Mudança
Episódio 06 - Paz Com Honra

Trailer:



Rapidshare:
 
 Episódio 01 - O Inicio
http://rapidshare.com/files/2875703657/History.Channel.Vietna.Ep.01.O.Inicio.XviD.AC3-irineudocs.avi.avi
 
 Episódio 02 - Rastrear e Destruir
http://rapidshare.com/files/2506183977/History.Channel.Vietna.Ep.02.Rastrear.e.Destruir.XviD.AC3-irineudocs.avi.avi 
 
 Episódio 03 -A Ofensiva Do TET
http://rapidshare.com/files/817631413/History.Channel.Vietna.Ep.03.A.Ofensiva.do.TET.XviD.AC3-irineudocs.avi.avi
 
 Episódio 04 - Guerra Sem Fim
http://rapidshare.com/files/2581001553/History.Channel.Vietna.Ep.04.Guerra.Sem.Fim.XviD.AC3-irineudocs.avi.avi 
 
 Episódio 05 - Guerra De Mudança
http://rapidshare.com/files/1106849258/History.Channel.Vietna.Ep.05.Guerra.de.Mudanca.XviD.AC3-irineudocs.avi 
 
 Episódio 06 - Paz Com Honra
http://rapidshare.com/files/3310092835/History.Channel.Vietna.Ep.06.Paz.com.Honra.XviD.AC3-irineudocs.avi

Especificações:
AVI-XviD / 00:43:27 / Taxa de Bits 2075k / 660mb / 720x480p / 29.97fps / Audio: 256kbps - AC-3 Constant
Créditos: irineudocs


 Capa / Cover:













7 comentários:

  1. Muito boa série sobre a guerra do Vietnã!
    Pra quem gosta do tema, recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas séries Lost Films que saiu, tanto essa como a outra sobre WWII é pra quem gosta da adrenalina do Combate, ou podemos dizer do terror da batalha, é ação a todo momento, são ótimas.

      Excluir
  2. Links indisponíveis... Deixou água na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, futuramente quem sabe eu refaço o upload, pois tenho outras prioridades de momento, grande abraço !

      Excluir
  3. Boa tarde! Infelizmente o MIPONY apresenta os arquivos zerados. O RAPIDSHARE foi caçado, não permitem mais download. Os senhores teriam outro link? um abrç.

    ResponderExcluir
  4. boa noite! vc teria legenda dos videos vietnam-in-hd...

    ResponderExcluir