Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Em Busca do Navio de Guerra Bismarck

Sinopse:
'Afundem o Bismarck!' gritavam as forças britânicas enquanto procuravam o mais poderoso navio de guerra da Marinha Alemã. A perseguição culminou, em 27 de Maio de 1941, na batalha que afundou o Bismarck, o grande empecilho nazista para a navegação no Atlântico. Mergulhando a 5.500 metros de profundidade, levou consigo mais de 2000 vidas. No fundo do Atlântico, Dr. Robert Ballard descobriu o malfadado navio de guerra alemão. Ele o encontrou quase intacto, guardando muitas pistas sobre uma das mais famosas batalhas navais da 2a. Guerra Mundial. Ballard comandou sua busca a partir do navio de pesquisa Star Hercules, um laboratório flutuante com avançada tecnologia de investigação. Seu "parceiro" elétrico foi o submarino Argo, comandado por controle remoto, que também descobriu o rastro do Titanic, em 1985. Acompanhe Robert Ballard, Argo e sua equipe numa fascinante aventura submarina para encontrar e explorar um dos mais temíveis couraçados da 2a. Guerra, uma obra da engenharia naval.

Audio:
Inglês

Português-br

Legenda / Subtitle:
Inglês

Português-br
(Legendas no arquivo selecionáveis)


 Titulo Original: Search for Battleship Bismarck
Titulo Traduzido: Em Busca do Navio de Guerra Bismarck
Produção: National Geographic
Ano: 1989
Gênero: Documentário


1fichier:
http://1nknk6y.1fichier.com/en/
http://2jcz4fb.1fichier.com/en/
http://d4s6erd.1fichier.com/en/

Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo: 802 MB
Duração: 52mn 31s
Taxa de bits total: 2 135 Kbps

Vídeo:
Formato: AVC
Formato / Informações: Advanced Video Codec
Duração: 52mn 31s
Taxa de bits nominal: 1 800 Kbps
Largura: 640 pixels
Altura: 432 pixels
Aspecto original de exibição: 4:3
Taxa de quadros: 29.970 fps
Tipo de digitalização: Progressive

Áudio 1:
Formato: AAC
Formato / Informações: Audio Codec Avançado
Formato perfil: LC
Duração: 52mn 31s
Canal (s): 2 canais
Posições de canal: Front: L R
Taxa de amostragem: 48,0 KHz
Idioma: Inglês

Áudio 2:
Formato: AAC
Formato / Informações: Audio Codec Avançado
Formato perfil: LC
Duração: 52mn 31s
Canal (s): 2 canais
Posições de canal: Front: L R
Taxa de amostragem: 48,0 KHz
Idioma: Português

Legenda 1:
Formato: VobSub
Idioma: Português

Legenda 2:
Formato: VobSub
Idioma: Inglês

Legenda 3:
Formato: VobSub
Idioma: Português

Créditos: SHG

3 comentários: