Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

O Eterno Judeu (Der Ewige Jude) (Legendado)

Sinopse:
Uma visita ao gueto Lodz, na Polônia ocupada, documentada por cinegrafistas alemães, enquanto ingênuos figurantes da comunidade judaica, aparentemente deixavam-se filmar, sem perceber a finalidade da matéria. O documentário também possui raras imagens de clips internacionais extraídos de cine jornais e outras que procuram mostrar os judeus como trapaceiros e parasitas.
É um documentário muito polêmico e sua venda e distribuição é proibida em países como Alemanha, França, Itália e Áustria. É bom lembrar que foi idealizado pelos nazistas, com a intenção de “fazer a cabeça” do povo alemão, para que acreditassem que os judeus eram responsáveis pelas desgraças do mundo, inclusive da Alemanha, e que esta ameaça precisava ser eliminada.
Contém cenas fortes, há uma parte em que a própria narração avisa que “pessoas sensíveis” não devem assisti-las.

Audio:
Alemão

Legenda / Subtitle:
Português-br

Titulo Original: Der Ewige Jude
Titulo Inglês: The Eternal Jew 
Titulo Traduzido: O Eterno Judeu  
Diretor: Fritz Hippler
Ano: 1940
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0156524/



Depositfiles:
http://depositfiles.org/files/1nknnh7bt
http://depositfiles.org/files/9ruymwrsy
Senha / Password: stevendocs


Screenshot:


Especificações:

Geral:
Formato: AVI
Tamanho do arquivo : 532 MB
Duração : 1h 5min
Taxa de bits total: 1 138 Kbps

Vídeo:
Codec: DX50
Duração : 1h 5min
Taxa de bits : 1 001 Kbps
Largura: 640 pixels
Altura: 496 pixels
Relação de aspecto de exibição : 1.290
Taxa de quadros: 25.000 fps
Tipo de digitalização : Progressive

Áudio:
Formato: MPEG Audio
Codec : MP3
Duração : 1h 5min
Modo de taxa de bits: Constante
Taxa de bits : 128 Kbps
Channel ( s) : 2 canais
Taxa de amostragem : 44,1 KHz

9 comentários:

  1. valew por disponibilizar o filme online. ia baixar mas nos outros sites so tinha links off ou divididos num monte de partes... online fico melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MroLdsma, bom sobre os links daqui do blog estão todos online, copia eles e baixe pelo software Mipony todos os links sem esperar e sem demoras, ele vai baixar sem os limites de velocidades, exemplo do JDownloader que limita baixar em 30k pelo Rapidshare, aqui quando baixo via Rapidshare eu só uso Mipony, relacionado com a versão online e a do Rapidshare o do Youtube fica com menor qualidade de som e video.

      Excluir
  2. Steven, não consegui achar as legendas. O que me indica, por favor?

    ResponderExcluir
  3. Caro Steven, após baixar tudo constatei que o audio não está em alemão (parece russo) e mesmo após baixar as legendas elas não entram de jeito nenhum. Podes me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabio, pois está versão eu achei na net e coloquei os links, pelas informações dizia que era Alemão, mas agora vendo pelo 'rus' escrito nos links e no Screenshot, já vemos que se trata de uma versão russa, aqui eu tenho uma outra versão menor e com legendas em inglês coladas no vídeo e legendas em português separadas com áudio original em alemão, a imagem não é tão boa, e tem as legendas em inglês coladas no vídeo, eu vou tentar achar outra versão, caso não achar irei baixar está ai em russo, pois parece que a qualidade de imagem está melhor, e vou fazer uma montagem com o áudio em alemão, desta forma vai ficar perfeito, irei mudar e legendas também. Abraço !

    ResponderExcluir
  5. Não tem como ver online? :/ Não consegui baixar.

    ResponderExcluir
  6. Olá, não achei online Paula, mas para baixar é fácil, baixe o Gerenciador de Links Mipony, por ele você baixa os links tranquilamente, basta copiar e colar os links, colocar CAPTCHA se pedir e pronto.

    Dúvidas só perguntar !

    Abraço !

    ResponderExcluir