Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

O Abajur de Pele Humana (Dublado) TVRip

Sinopse:
Este documentário narra a história de um homem que se dispôs a descobrir as origens e revelar os mistérios de um objeto tabu do Holocausto, que alguns historiadores afirmam ser algo que nunca existiu: abajures feitos de pele humana. Quando baixaram as águas da inundação causada pelo furacão Katrina, ficou para trás uma Nova Orleans devastada e um abajur estranho que um negociante ilegal afirmou ser feito de pele de judeus. Esta vertiginosa viagem nos leva desde Chicago até Buchenwald... desde laboratórios forenses ao estilo de CSI até os restos de um departamento de patologia onde a SS realizava experimentos com os prisioneiros dos campos de concentração. Antes que a viagem termine, voltaremos no tempo para conhecer a vilã nazista mais notória de todos: Ilse Koch, conhecida como a bruxa de Buchenwald.

Audio:
Português-br

Legenda / Subtitle:
Não / No

Titulo Original: Human Lampshade: A Holocaust Mystery
Titulo Traduzido: O Abajur de Pele Humana
Ano: 2011
Produção: National Geographic Channel


Depositfiles:
http://depositfiles.com/files/weuhhukih
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:
Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo: 393 MB
Duração: 45min 1s
Modo de taxa global de bits: Variável
Taxa de bits total: 1 222 Kbps

Vídeo:
Formato: AVC
Largura: 720 pixels
Altura: 480 pixels
Mostrar: 4:3
Modo de frame-rate: Constante
Taxa de quadros: 29.970 fps
Standard: NTSC
Tipo de digitalização: Progressive

Áudio:
Codec: MP3
Duração: 45min 1s
Modo de taxa de bits: Variável
Canal (s): 2 canais
Taxa de amostragem: 48,0 KHz


Créditos: Steven Ryan

7 comentários:

  1. Adorei este documentário muito importante Ilse Koch ela foi terrível e desumana,..queria poder saber mais sobre ela obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glaydson, a algum meses atrás navegando pela net eu acabei achando um Doc só sobre ela, mas infelizmente não peguei para mim, nem guardei o nome, e o áudio era só em Inglês.

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção adoro este blog se eu conseguir alguma coisa sobre IIse Koch eu postarei aqui ok!..valeu.

      Excluir
    3. Olá jg, sim, pode postar aqui, vai ser de grande ajuda para muitos, abraço e obrigado pela ajuda.

      Excluir
  2. boa noite! este arquivo nao existe http://depositfiles.com/files/weuhhukih

    meu mipony mostra zerado

    ResponderExcluir