Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Apocalypse - Hitler (Legendado) BD 720p

Sinopse
Composta integralmente por filmes originais de 35mm, 16mm e 8mm recentemente redescobertos, digitalizados e coloridos, 'Apocalipse: A ascensão de Hitler', uma série documental composta por dois episódios, mostra uma faceta da Segunda Guerra Mundial que desmistifica não só a sua complexidade, como também as perspetivas tanto das vítimas como da parte que saiu vitoriosa.
Testemunhe a perseguição dos judeus em Lodz Ghetto na Polónia, e as despedidas dolorosas dos soldados franceses que se preparavam para partir para a guerra.

Audio:
Inglês

Francês

Legenda / Subtitle:
Português-pt

Titulo Original: Apocalypse - Hitler
Titulo Traduzido: Apocalipse -Hitler
Ano: 2011

Episódio 1:
The Rise Of Hitler: Becoming Hitler
As trincheiras conferiram-lhe uma missão, a de salvar a Alemanha. Foi porém a capacidade de discursar e controlar as multidões que lhe deu a vantagem sobre uma população devastada. Contudo, sem a grande depressão teria o Terceiro Reich sequer existido?

Episódio 2:
O Führer
Hitler era considerado como um marginal na vida política alemã. Então, como conseguiu este "outsider" se afirmar, controlar o país e conduzir o mundo para uma guerra mundial?

Trailer:



Torrent:
Aqui / Here
Fonte: http://kat.ph/apocalypse-hitler-2011-720p-bluray-dd5-1-x264-ebp-t5968360.html

Legenda / Subtitle:
http://depositfiles.org/files/bhcdef6tq
Senha / Password: stevendocs 

Observação:
Legendas adaptadas do Romeno para o Português-pt por mim, Steven Ryan.
(Da Versão TV-pt para o Blu-ray)
(Versão EbP 720p)

Obs: Tem pequenas partes em Romeno sem legendar para o PT, já que o mesmo é para a Versão Blu-ray, a versão PT foi retirada da versão TV com menor tamanho e menos conteúdo, sendo assim pequenas partes no vídeo vão aparecer com legendas em Romeno.

Diferença de Tamanho em Minutos da versão TV e a versão Blu-ray:

Episódio 1:
TV: 44min
BD: 54min

Episódio 2:
TV: 44min
BD: 54min

''Diferença de 10 minutos sem legendar''

''Quem quiser terminar a legenda e ajudar o Blog eu agradeço.''

Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo: 3,14 GB cada ep
Duração: 54mn cada ep
Taxa de bits total: 8 281 Kbps

Vídeo:
Formato: AVC
Taxa de bits: 7 000 Kbps
Largura: 1 280 pixels
Altura: 720 pixels
Mostrar relação de aspecto: 16:9
Modo de frame-rate: Constante
Taxa de quadros: 25.000 fps
A profundidade de bits: 8 bits
Tipo de digitalização: Progressive

Áudio 1:
Formato: AC-3
Modo de taxa de bits: Constante
Taxa de bits: 640 Kbps
Canal (s): 6 canais
Posições de canal: Front: L C R, L Side: R, LFE
Taxa de amostragem: 48,0 KHz
A profundidade de bits: 16 bits
Idioma: Inglês

Áudio 2:
Formato: AC-3
Modo de taxa de bits: Constante
Taxa de bits: 640 Kbps
Canal (s): 6 canais
Posições de canal: Front: L C R, L Side: R, LFE
Taxa de amostragem: 48,0 KHz
A profundidade de bits: 16 bits
Idioma: Francês

8 comentários:

  1. Por favor, poste a legenda em outro servidor pq ta dando erro no mediafire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ELY, repostei as legendas no Depositfiles !

      Excluir
  2. Qual é a parte (tempo) q está em romeno? E qual vídeo?
    Se minha net permitir q eu baixe o vídeo, eu tento legendar a parte q falta e te envio por e-mail (mas não tô garantindo nada, ok? rsrs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em ambos tem que legendar pequenas partes, só baixando e ir assistindo mesmo, pois tem partes que a Legenda Romeno nem aparece, dai tem que criar a legenda ali, e outras aparece ela, dai é só legendar por cima usando o áudio.

      Excluir