Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p

Sinopse:
A batalha da praia de Omaha mudou o rumo da Segunda Guerra. A vitória dos Aliados foi um misto de bravura, sorte e armas pouco convencionais: tanques flutuantes e paraquedistas com explosivos, obras de arte com códigos secretos e até ilusionismo.
Com o uso de recursos de computação gráfica que recriam o que aconteceu no Dia D, depoimentos, e a análise pericial rigorosa de registros de guerra, "Heróis do Dia D" revela que a diferença entre vida e morte dos soldados dependeu de detalhes - o que eles haviam comido na primeira refeição, a interpretação das previsões meteorológicas e até o desenho de um cinto. Mas, para muito além de dispositivos engenhosos e criativos e de estratégias e táticas surpreendentes, as armas mais poderosas e decisivas da batalha foram a liderança e a bravura. São essas histórias incríveis que o especial conta – e muitas são relembradas por veteranos de Omaha Beach, que recordam e analisam o dia histórico.

Audio:
Português-br

Inglês

Legenda / Subtitle:
Não / No

 Titulo Original: Surviving D-Day
Titulo Traduzido: Heróis do Dia D
Ano: 2011
Produção: Discovery Channel HD
Gênero: Documentário


Trailer




Depositfiles:
http://depositfiles.com/files/x3qbvqkih
http://depositfiles.com/files/61a914quu
http://depositfiles.com/files/yaksguxki
http://depositfiles.com/files/h8vpex2uo
http://depositfiles.com/files/3az5503uq
http://depositfiles.com/files/q8eejolr6
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:

Especificações:

Geral
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo: 2,42 GB
Duração: 1h 27mn
Taxa de bits total: 3 954 Kbps

Vídeo:
Formato: AVC
Taxa de bits: 3 185 Kbps
Largura: 1 280 pixels
Altura: 720 pixels
Mostrar relação de aspecto: 16:9
Modo de frame-rate: Constante
Taxa de quadros: 25.000 fps
Tipo de digitalização: Progressive
Título: Segunda Guerra Downloads / Steven Ryan

Áudio 1:
Formato: AC-3
Modo de taxa de bits: Constante
Taxa de bits: 384 Kbps
Canal (s): 2 canais
Posições de canal: Front: L R
Taxa de amostragem: 48,0 KHz
A profundidade de bits: 16 bits
Título: Dolby Digital - 2.0
Idioma: Português

Áudio 2:
Formato: AC-3
Modo de taxa de bits: Constante
Taxa de bits: 384 Kbps
Canal (s): 6 canais
Posições de canal: Front: L C R, L Side: R, LFE
Taxa de amostragem: 48,0 KHz
A profundidade de bits: 16 bits
Título: Dolby Digital - 5.1
Idioma: Inglês

Legenda:
Formato: srt
Título: Creditos


Créditos:
Edição de Áudio: Steven Ryan

5 comentários:

  1. Pessoal, alguem esta conseguindo baixar o ultimo arquivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dilceu !

      Todos os Links estão Onlines, conferi agora, você deve ter ultrapassado o limite de Download, basta você aguardar algumas horas e tentar novamente, sugiro que baixe utilizando o programa ''Mipony'', se o arquivo quebrar ao baixar, ele não vai recomeçar do zero, ele continua de onde parou.

      Abraço.

      Excluir
  2. Não estou conseguindo baixar a ultima parte. Ja faz varios dias. Sempre aparece essa mensagem: Access denied Download this file from depositfiles.com. Alguem sabe por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dilceu, é o seguinte, o problema é ''restritamente com você no momento'' pode acontecer com qualquer um que baixa direto, o site apenas te ''Bloqueou por um tempo'' logo logo você consegue baixar.
      Eu que editei este Video e fiz Upload no Depositfiles, tentei neste momento baixar a última parte que você citou, pois bem abriu normalmente, tenha calma e não fique tentando direto baixar o link, se não o site vai te barrar por mais tempo, espere uns 2 dias sem mexer e tente novamente, se não conseguir tente em outros dias, antes de tudo tenha paciência.

      VEJA OS PRINTS QUE FIZ DO DOWNLOAD NOS LINKS ABAIXO:

      Copie o link e cole no seu navegador para vizualizar a imagem.
      (5 Links)

      http://4.bp.blogspot.com/-d9ycnqPy7y8/UWY55kzj6yI/AAAAAAAAFps/XHny9MiKnvg/s1600/gg.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-6RqG3l6AaSo/UWY55OUZPlI/AAAAAAAAFpg/07way7JwNT8/s1600/gg2.jpg

      http://2.bp.blogspot.com/-QGAS0FkMptw/UWY55rZ_BOI/AAAAAAAAFpo/JU8uDoaan7c/s1600/gg3.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-FFXytJaGcVI/UWY5-hwdxkI/AAAAAAAAFp4/BNAcaUaF44E/s1600/gg4.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-kLV19l60sQI/UWY5_DdlQwI/AAAAAAAAFqA/IJzPo3_cs-g/s1600/gg5.jpg

      Como você viu nas imagens acima o link abre normalmente.

      Excluir
  3. Prezado Steven,
    Acabei de fazer o download (Dia D) e assisti alguns trechos para ver o que tinha em mãos! Cara, você se superou aqui, a imagem está fantástica, o som perfeito... um extraordinário registro deste importante evento da II Guerra Mundial! Passei algum tempo sem visitar o teu site (outros afazeres estavam consumindo meu tempo...) mas confesso que este seu espaço vale cada visita! Me considere, a partir de agora, um visitante diário e se eu puder contribuir em alguma coisa (não sou, digamos, alguém que tenha maiores habilidades, mas consigo sincronizar uma legenda pré-existente...) não hesite em me contactar. Um grande abraço e obrigado pelos seu trabalho maravilhoso!!
    Pequiboy

    ResponderExcluir