Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

O Bombardeamento da Alemanha (Legendado) HDTV 720p

Sinopse:
Os Estados Unidos da América entraram na Segunda Guerra Mundial com uma nova arma: bombardeiros aéreos que se pensava poderem resolver batalhas à distância sem a chacina de uma guerra terrestre. Os Estados Unidos da América estavam também determinados a entrar na guerra nos céus da Europa sem atingir civis. Mas a conquista da Alemanha apresentou algumas questões morais e desafiou o conceito de "estado de guerra civilizado". A partir de entrevistas com veteranos, historiadores e eticistas de países envolvidos da Segunda Guerra Mundial, este documentário reconta a história das campanhas de bombardeamentos britânicas e norte-americanas contra a Alemanha, reacendendo o inevitável debate ético imposto pela realidade de uma guerra...

Audio:
Inglês

Legenda / Subtitle:
Português-pt

 Titulo Original: The Bombing Of Germany
Titulo Traduzido: O Bombardeamento da Alemanha
Site: http://natgeotv.com/uk/bombing-of-germany
Gênero:  Documentário | História | Guerra


Depositfiles:
http://depositfiles.com/files/lcz053moi
http://depositfiles.com/files/sute9grye
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:


Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo: 1,09 GB
Duração: 44mn 55s
Modo de taxa global de bits: Variável
Taxa de bits total: 3 461 Kbps

Vídeo:
Formato: AVC
Taxa de bits: 3 352 Kbps
Largura: 1 280 pixels
Altura: 720 pixels
Mostrar relação de aspecto: 16:9
Modo de frame-rate: Constante
Taxa de quadros: 25.000 fps
Tipo de digitalização: Progressive

Áudio:
Formato: MPEG Audio
Mode: Joint stereo
Codec: MP3
Duração: 44mn 55s
Modo de taxa de bits: Variável
Taxa de bits: 107 Kbps
Taxa de bits nominal: 128 Kbps
Canal (s): 2 canais
Taxa de amostragem: 48,0 KHz

Créditos: spinky

13 comentários:

  1. Parabéns fico encantado com pessoas feito você, pois gostaria de ter todo esse
    esclarecimento sobre net e seus afins e cultura. LUIS..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns todas as vezes que venho em seu site sempre encontro documentários fascinantes, Obrigado LUIS..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Luis.
    Volte sempre, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho Steven, és verdadeiramente fantástico.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. queria q esse site tivesse links para baixar filmes e documentarios em utorrent tamem ai fikava mais top q ja e seria 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivanio!

      Sobre o Torrent eu não tenho conexão boa paar upar logos arquivos, mas com paciência você baixa tudo que quizer, abraço.

      Excluir
    2. Parabéns Pelo Trabalho Steven! Ele Presta Um Grande Serviço A Quem Busca Conhecer Mais Sobre Esse Assunto. Mas Tentei Baixar Docs Pelos Links do Rapidshare E Todos Eles Dão Erro Pois já Estão Expirados. Se Puder Revisá-los Será Eu Desde Já Ti Agradeço.

      Excluir
  6. Olá samael benrah !
    Obrigado pelos elogios, sobre links postados no Rapidshare não são meus, os meus são epenas no Depositfiles, Mega, e algum outro servidor, no caso se aparecer offline, possa ser que apenas você est á barrado para baixar no momento, mas basta ir tentando em outros dias, paar saber se estão realmente Online ou não, é colocar eles no Software Mipony, lá você vai ver se os links estão Online ou não, se estão online é só colocar paar baixar no mesmo programa, caso você não conseguir é porque você está barrado, mas como citei acima é só esperar abrir uma porta para você baixar, o Rapidshare tem novas leis de uso, por isso está complicado baixar neste site, no momento eu não estou com condições de fazer upload de arquivos, estou com internet de baixa velocidade e por este motivo não consigo fazer upload de nada, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Caracas, meu parceiro.... MUIIIIIIIITO Obrigado. Você é um cara diferenciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a visita, bons estudos !
      Abraço !

      Excluir