Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Cobaias Nucleares (Legendado) TVrip

Sinopse:
Documentário sobre as experiências nucleares dos Estados Unidos narradas por militares que participaram dos testes. Este vídeo raro,não é mais encontrado ou exibido foi gravado com o propósito de alertar e servir de instrumento de que o ser é humano,alguns que detém esta tecnologia são capazes de destruir o mundo e a si próprios.Sem que haja meios para reverter esta realidade,a melhor coisa à ser feita é a informação.Por tanto assista reflita e passe adiante.

 Audio:
Inglês

Legenda / Subtitle:
Português-br

Titulo Original: Nuclear Soldiers
Titulo Traduzido: Cobaias Nucleares
Ano de Produção: 1999
Ano do DVD: 2002



Depositfiles:
http://depositfiles.org/files/kdk64wasl
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:

Especificações:

Geral:
Formato: AVI
Tamanho do arquivo: 364 MB
Duração: 48mn 12s
Taxa de bits total: 1 057 Kbps
Vídeo:
Codec: XVID
Duração: 48mn 11s
Taxa de bits: 922 Kbps
Largura: 640 pixels
Altura: 480 pixels
Mostrar: 4:3
Taxa de quadros: 25.000 fps
Tipo de digitalização: Progressive

Áudio:
Perfil Formato: Layer 3
Modalidade: Joint stereo
Codec: MP3
Duração: 48mn 12s
Modo de taxa de bits: Constante
Taxa de bits: 128 Kbps
Canal (s): 2 canais
Taxa de amostragem: 44,1 KHz

  Créditos: 

Ripper: Charles Darwin
Upload: Steven Ryan

3 comentários:

  1. Olá. Conheço este documentário, é muito bom. Outra coisa que me chama a atenção é a música de fundo que toca durante o vídeo. Saberia me dizer se a musica de fundo é da versão original e criada pela empresa Fisrtcom (como descrito nos créditos finais) ou por acaso a música de fundo que toca nesse vídeo foi aditada pela empresa brasileira de traduções Hélicon de SP?

    Estou te perguntando isso pois é costume da Hélicon substituir a trilha sonora original por outra, foi o que fizeram noutro documentário chamado "A Tradição Ocidental". Suspeito que tenham feito isso em "Cobaias Nucleares" também.

    Não que tenha ficado ruim, muito pelo contrário, é me dá agonia não saber os títulos das músicas utilizadas pela Hélicon na versão brasileira... são músicas tão boas. Vale a pena saber seus títulos para tê-las.

    Fico no aguardo. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei lhe responder de certeza amigo, mas acho que toda edição de vídeo e áudio é original, a Hélicon é só a tradução das legendas, afinal de contas não podem alterar a obra, vídeos antigos eram editados de um país para outro, pois antigamente vinha em rolos ou VHS tudo junto, hoje em dia vem tudo separado, todas as pistas, daí só colocam a dublagem em uma pista, legenda em outra e pronto, não se mexe em nada. Não vejo uma explicação plausível para ela ser alterada, afinal de contas para que trocar uma trilha por outra ?
      Dei uma escutada agora no vídeo mas não achei nada demais, é legal a trilha, mas tem outras bem melhores, a qualidade desta também não ajuda, eu sempre tento ter em FLAC puro para não perder nada de qualidade, caso não puder ai sim pego os compactados em MP3.

      Excluir
  2. Também coleciono músicas, OSTs, etc.. em lossless, FLAC, WAV, entre outros. Já o MP3 só no último caso mesmo, e mesmo assim 320Kbps se possível. Infelizmente nem sempre o é, por exemplo as OSTs de seriados 'live action' japoneses clássicos como Juspion e Changeman. Possuo aqui, tá 128kbps MP3,sofrível... vontade de chorar! T_T

    Sobre a alteração das trilhas, sei sobre a dificuldade em se distribuir de antigamente e a facilidade de hoje e tal, os direitos, as licenças, entendo disso a nível de pesquisa/leitura/curiosidade. Por exemplo, o anime Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) possui uma exibição de cinema nos anos 90, "O Filme", a luta contra o deus Sol Abel. 80% da trilha foi alterada, e até que não ficou ruim, eu assisti no original mais tarde e é completamente diferente.

    às vezes tem disso, eles alteram não por negligência ou omissão, mas também para melhorar ou dar um melhor acabamento, por mais difícil que seja aceitar. E a Hélicon tem mesmo este histórico de fazer alteração, para melhor, das trilhas 'backgound sound' de documentários. Além de Cobaias Nucleares eu assisti, como já mencionei, o doc também pela Hélicon traduzido, intitulado "A Tradição Ocidental". A BG music deste doc sobre história foi COMPLETAMENTE substituída, exceto a dos créditos finais, mesma da abertura.

    Separei três versões do mesmo trecho do mesmo capítulo para tu poder conferir de ATO:

    A Tradição Ocidental Ep 18 A Era de Carlos Magno

    Versão brasileira traduzido e dublado pela Hélicon (ouça BGM a partir de 13:26 e pelos próximos minutos):
    https://youtu.be/u8Zx6SVgUJM?list=PLX5qhL9stBqCK_Xsyezz74CQ5x-w8XmvP&t=809

    Versão original em inglês e lançada em DVD (ouça a diferença da BGM a partir dos 13:45 em diante):
    https://youtu.be/iXFrnSDRJRE?t=829

    E conversei há anos atrás, brevemente e por email, com alguém de dentro da produtora do doc que me garantiu que a versão em DVD e exibida em 1989 nos EUA não sofreu qualquer alteração de áudio. E se a versão BR tem diferença então ficou claro pra mim que a Hélicon alterou, e foi bom pois se reparar no original tem horas que quase não há BGM. E as músicas escolhidas são muito boas. A Hélicon faz o trabalho de traduzir e de dublar os documentários, eles são também uma produtora audiovisual, para traduzir e dublar eles precisam lidar com edição, e assim podem mexer como quiserem. Não há nada no contrato ao menos de um documentário que proíba alteração de BGM. E em Cobaias N também foi feliz a escolha dessa música com vozes, meios sombria de fundo, ficou legal.

    Já enviei várias vezes email para o atendimento da Hélicon mas ninguém responde. Minha intenção era de ao menos obter a lista com os títulos das canções.


    ResponderExcluir