Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Os Cadernos Secretos de Nuremberg (Legendado)

Sinopse:
Uma visão original do julgamento de Nuremberg, segundo os diários de Leon Goldensohn, o psiquiatra americano dos principais assassinos nazistas antes de sua execução. Conhecemos as imagens dos interrogatórios dos julgamentos de Nuremberg. Mas até hoje ninguém nos introduziu nas celas e nas mentes dos acusados. Leon Goldensohn, um psiquiatra judeu americano, de 34 anos, passou seis meses visitando todos os dias os quatro prisioneiros de guerra principais antes de sua execução. Ele anotou escrupulosamente o que ouviu, em pequenos cadernos. Baseado nesses documentos únicos, descobertos recentemente, e em algumas cenas dramatizadas, este filme revela, pela primeira vez, as declarações pessoais dos nazistas Hermann Göring, Rudolf Höss, Hans Franck e Julius Streicher. Essas entrevistas levantam sérias questões em relação aos mecanismos psíquicos e os mistérios que desencadeiam atos de barbarismo. O longa lança luz sobre a monstruosidade dos criminosos nazistas, seu lugar na história e a probabilidade de seu retorno.

Audio:
Inglês

Legenda / Subtitle:
Português-br

Titulo Original: Les Carnets Secrets de Nuremberg
Título Inglês: The Secret Nuremberg Notebooks
Titulo Traduzido: Os Cadernos Secretos de Nuremberg
Ano da Produção: 2006
Ano do DVD: 2007


Depositfiles:
Senha / Password: stevendocs

ou

Mega:
http://mega.co.nz/#!pA9FWb4I!eYS4P2Jv-IDe-hPEJwLHrE-DBTxjO50B3sXezWOJA74
http://mega.co.nz/#!xIFxlCSD!fEeMmUlSeSZIUvAq89s02W8DiRdRYRWiezbvyKlnn5k
http://mega.co.nz/#!ZNVTxBKC!RIrOTVpTjKUUz7EKHs9ETwIrUAxdIZVySyloJgJiJG8
Senha / Password: documentário


Screenshot:
































Especificações:

Geral:

Formato: Matroska
Tamanho do arquivo : 696 MB
Duração: 58mn 21s
Taxa de bits total: 1 667 Kbps

Vídeo:
Formato : AVC
Duração: 58mn 21s
Taxa de bits nominal: 1 500 Kbps
Largura: 640 pixels
Altura: 480 pixels
Relação de aspecto de exibição : 4:3
Modo de taxa de quadros : Constante
Taxa de quadros: 29.970 fps
Tipo de digitalização : Progressive

Áudio:
Formato: AAC
Perfil Formato : LC
Duração: 58mn 21s
Channel ( s) : 2 canais
Posições Canal : Front : L R
Taxa de amostragem : 48,0 KHz

Créditos: SHG

Capas DVD:
(Clique na Imagem para Ampliar)













3 comentários: