Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Unsere Mütter, Unsere Väter (Nossas Mães, Nossos Pais) (Completo)

Sinopse:
Berlim 1941, Alemanha, O Terceiro Reich inicia campanha contra a Russia. Cinco jovens ansiosos para se tornar heróis em uma aventura que vai mudar a face da Europa - e que vai mudar para sempre a eles também; os irmãos Wilhelm (Volker Bruch) e Friedhelm (Tom Schilling), a enfermeira Charlotte (Miriam Stein), o judeu Viktor (Ludwig Trepte) e a cantora Greta (Katharina Schüttler) se despedem em um restaurante em Berlin, prometendo se reencontrar depois que a guerra terminar. Para esses jovens, o conflito representa uma grande aventura a qual poderá engrandecer o país aos olhos do mundo.

Audio:
Alemão

Legendas / Subtitles:
Português-br

Alemão
(No vídeo selecionável)


 Titulo Original (Alemão): Unsere Mütter, Unsere Väter
Título Inglês: Generation War 
Titulo Traduzido: Nossas Mães, Nossos Pais
Ano: 2013
Gênero: Série TV / Drama / Guerra



Depositfiles:

Episódio 1: Um Novo Tempo
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:






Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo: 525 MB
Duração: 1h 30mn
Taxa de bits total: 809 Kbps

Vídeo:
Formato: AVC
Duração: 1h 30mn
Taxa de bits nominal: 700 Kbps
Largura: 720 pixels
Altura: 480 pixels
Mostrar proporção: 16:09
Modo de taxa de quadros: Constante
Taxa de quadros: 25.000 fps
Padrão: NTSC
Tipo de digitalização: Progressive

Áudio:
Formato: AAC
Duração: 1h 30mn
Canal (s): 2 canais
Posições do canal: frente: L R
Taxa de amostragem: 48,0 KHz
Título: Alemao
Idioma: Alemão

Legenda 1:
Formato: UTF-8 / SRT
Título: Portugues
Idioma: Português

Legenda 2:
Formato: UTF-8 / SRT
Título: Alemao
Idioma: Alemão
__________________________________________________________

Episódio 2: Uma Outra Guerra
Aqui
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:
 Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo : 508 MB
Duração : 1h 28mn
Taxa de bits total : 801 Kbps

Vídeo:
Formato : AVC
Duração : 1h 28mn
Taxa de bits nominal: 700 Kbps
Largura: 720 pixels
Altura: 480 pixels
Mostrar proporção : 16:09
Modo de taxa de quadros : Constante
Taxa de quadros: 25.000 fps
Padrão : NTSC
Tipo de digitalização : Progressive

Áudio:
Formato: AAC
Duração : 1h 28mn
Canal (s) : 2 canais
Posições do canal: frente: L R
Taxa de amostragem: 48,0 KHz
Título: Alemao
Idioma : Alemão

Legenda 1:
Formato: UTF-8 / SRT
Título: Portugues
Idioma: Português

Legenda 2:
Formato: UTF-8 / SRT
Título: Alemao
Idioma: Alemão
__________________________________________________________

Episódio 3: Um Outro País
Aqui
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:












 Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo : 544 MB
Duração : 1h 34mn
Taxa de bits total: 804 Kbps

Vídeo:
Formato : AVC
Duração : 1h 34mn
Taxa de bits nominal: 700 Kbps
Largura: 856 pixels
Altura: 480 pixels
Relação de aspecto de exibição : 16:09
Modo Frame rate : Constante
Taxa de quadros: 25.000 fps
Tipo de digitalização : Progressive

Áudio:
Formato: AAC
Duração : 1h 34mn
Canal (s) : 2 canais
Posições Canal : Front : L R
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
Título: Alemao
Idioma : Alemão

Legenda 1:
Formato: UTF-8 / SRT
Título: Portugues
Idioma: Português

Legenda 2:
Formato: UTF-8 / SRT
Título: Alemao
Idioma: Alemão
__________________________________________________________

Capa DVD:

Sem Logo     /     Com Logo  








(Clique na imagem para ampliar)

Créditos: Steven Ryan

Observação:
Ripei está série do Blu-ray em excelente qualidade, estou disponibilizando aqui para todos baixarem, caso alguém queira comprar ao invés de baixar tem as seguintes versões.

* Blu-ray 720p:
Áudio: Alemão / Polonês
Legenda: Português (Brasileiro) / Inglês / Espanhol & Alemão Clique aqui

*DVD-R:
Áudio: Alemão / Legenda: Português (Brasileiro) Clique aqui

38 comentários:

  1. A senha para descompactar "stevendocs" não serve para os episódios 2 e 3, só serviu para o episódio 1. Por favor, gostaria de saber a senha correta para descompactar esses 2 últimos episódios.

    Desde já agradecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex, pois tenho aqui o arquivo zipado, fui testar para ver se tem erro, extraiu tranquilamente, eu também faço o teste antes de upar cada arquivo zipado em rar, no caso o episódio 2 já foi baixado 29 vezes e o 3, 26 vezes, ninguém reportou algum tipo de erro, possa ser ai com você, antes de tudo não copie e cole, escreva a senha !
      Muitos dos erros é um pequeno espaço no final em branco que causa o erro, ou possa ser que o arquivo baixou mal e ficou danificado, tente baixar mais uma vez.
      Faça o teste ai e depois me avise, me diga o erro que aparece também, abraço !

      Excluir
    2. O Erro ao descompactar e porque fica um espaço no inicio da senha retire os espaços visualize a senha que vai funcionar.

      a senha está correta.

      Excluir
  2. Seu Blog ta de parabéns já esta em meus favoritos e com certeza estou afim de comparar essa serie de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moura muito obrigado, agradecido, qualquer dúvida é só entrar em contato, grande abraço !

      Excluir
  3. Olá, baixei o ep 1 mais ele ta sem legenda ;/ o audio ta alemão só q sem legenda tentei mexer nas opções e tal mais não adiantou ! pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, acho que você já conseguiu arrumar né ? Pois lhe dei a dica pelo Facebook, no caso as legendas são selecionáveis, estão no vídeo, basta abrir o vídeo e depois escolher qual legenda quer, use os Players, KMPlayer ou SMPlayer, pois eles fazem leituras de vários formatos de Vídeo, Áudio e Legendas.

      Abraço !

      Excluir
  4. Olá brother de guerra Steve Ryan, primeiramente parabéns pelo seu blog!
    Concordo com você sobre o conhecimento, ele tem que ser aberto para todos.
    Pois sou professor de História e sei muito bem o que é isso. Estava procurando
    essa série e dei de cara com seu blog rico com tanto material
    importante sobre a Segunda Guerra Mundial. Fato esse, que marcou todo o
    contexto histórico do MUNDO. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erasmo, muito obrigado pelo apoio, tenha um bom estudo, é uma ótima série, grande abraço e Feliz Ano Novo !

      Excluir
  5. Amigo, qual o programa que você recomenda para baixar este tipo de link? Agradeço desde já sua atenção.

    Abraços e Feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o Gerenciador de links Mipony ou JDownloader.

      Abraço e Feliz Ano Novo !

      Excluir
  6. Excelente série. Obrigado pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série muito boa sim amigo, obrigado, abraço !

      Excluir
  7. Ola Viu eu sou novo aqui e queria saber como que assiste, se puder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel !
      Baixe o Gerenciador de links Mipony, instale, e por ele que você vai baixar seus links, é só copiar os links e colocar a baixar por ele, depois de baixar coloque a senha para extrair o arquivo, depois é só assistir usando o player KMPlayer, este player é completo com todos os codecs, tanto, vídeo, áudio e legendas, se encontra os dois softwares pelo Google mesmo, ambos são gratuitos.
      Abraço !

      Excluir
  8. Olá Steven,

    Obrigado pelos arquivos.
    Baixei o segundo episodio e não consigo abrir com audio. Você tem alguma sugestao de como posso resolver ?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todos os arquivos estão ok, basta você assistir eles pelo player KMPlayer ou SMplayer, pois eles abrem tranquilo os vídeos.
      Abraço !

      Excluir
  9. Olá, Steven!

    Não há palavras para lhe agradecer pelo material que nos disponibiliza. Sobre a série, gostaria de saber se você possui ou sabe onde posso encontrar fotos reais de Wilhelm Winter. Ao fim da série, indica-se que ele ainda está vivo e fiquei bastante curioso em ver fotos suas atuais!

    Forte abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior Morais, obrigado pelas palavras, que bom que tenha gostado, é uma excelente série sim, sobre Wilhelm Winter não achei muito coisa sobre ele não, aqui tem uma foto da comparação do ator com o verdadeiro, http://media1.faz.net/ppmedia/aktuell/gesellschaft/2903741248/1.2110961/article_multimedia_overview/strohhalm-in-der-vergangenheit-johannes-werner-guenther-als-junger-soldat-schauspieler-volker-bruch-in-unsere-muetter-unsere-vaeter.jpg , e um fato curioso é que em Jundiaí SP, tem uma Rua com o nome Wilhelm Winter, não sei se tem alguma ligação com o próprio em forma de homenagem, ou uma simples coincidência.
      Abraço !

      Excluir
  10. Steven, boa tarde.

    Primeiro queria agradecer por todo esse conteúdo que nos disponibilizou, gostaria muito de fazer parte e compartilhar dos meus arquivos mais acredito ser quase nada perto do que você tem. Valeu mesmo!
    Segundo é que, os arquivos do Unsere Mütter, Unsere Väter, estão em otima qualidade de vídeo e legendas porém o problema está no áudio. No meu reprodutor do Windows Media Player 7, não abre, já no Media Player Classic não aparece nem opção para alterar o mesmo. Faz ideia do que possa ser?

    Desde já agradeço por tudo.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dener !

      Todos os arquivos estão ok, deve ser problema de Codec no seu Player, isso é normal, o Windows Media Player é ruim porque não tem Codecs nele, apenas os mais simples, lhe recomendo usar um Player completo, tem o ''KMPlayer'' ele já vem com os principais codecs de áudio, vídeo e legendas do mercado, com este você vai conseguir abrir muitos formatos, ele é gratuito, basta acessar este link para baixar >> http://update.kmpmedia.net/player/download/36 , após baixar instale normalmente,
      Aqui está o site oficial >> http://www.kmplayer.com/

      Abraço !

      Excluir
  11. Parceiro, vc é o cara! Parabéns pelo seu blog e pelo empenho em ripar com qualidade as mídias!

    ResponderExcluir
  12. amigo, como faço pra ter essa serie em dvd, voce copia e envia? fico no aguardo pois não consegui baixar. sou meio leigo com essas coisas de internet. pelo que entendi voce consegue enviar copia né. como ja disse fico no aguardo! VLW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvio, caso queira comprar é só me enviar um email para este endereço >> segundaguerradownloads@yahoo.com.br
      Aqui tem o blog de compras >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
      Faça sua lista e me envie para o email acima que eu somo tudo e já lhe envio com o seu respectivo frete.

      Abraço !

      Excluir
  13. gostei muito do video, obrigado acho que vou compra . !!!

    ResponderExcluir
  14. ae cara mto bom o filme e o blog...queria saber pq no meu PC aparece a legenda direitinho mais na TV a legenda n aparece nem fufu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo !
      É porque no seu PC o seu Player de vídeo abre o formato de legenda ''UTF-8 / SRT'' e na sua TV certamente não aceita este formato.

      Excluir
  15. Olá!
    Parabéns! Gostei muito do seu site e só aqui consegui achar várias das séries que eu queria, muito obrigada!
    Eu baixei o primeiro episódio da série, mas tá sem legenda e eu já tentei aqui e não consigo colocar.. Eu tenho que baixar outro Player ou posso usar o Windows Media Player mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Você precisa baixar o VLC Player, ele é gratuito e já vem com todos os principais Codecs de leitura para vídeo, áudio e legendas, não recomendo o Windows Media Player porque ele não lê muitos formatos.
      Baixe o VLC que você vai conseguir assistir a todos os principais formatos do mercado, inclusive as legendas, que neste caso são duas, basta selecionar a legenda em Português pelo Player e assistir.
      Baixe aqui no site oficial >> http://www.videolan.org/vlc/
      Após baixar é só instalar, na hora de instalar seu anti vírus pode dizer que é vírus, mas não é, é só um aviso dele que vai ser instalado um novo programa, depois é só assistir seus vídeos, a legenda vai sair com cor branca, caso queira deixar amarela é só ir na aba lá em cima onde diz Ferramentas >> Preferências >> Legendas / OSD >> Cor padrão do texto >> clique na aba branca, vai abrir a paleta de cores, escolhe o amarelo mais forte e aperte ok, depois Salvar, pronto.
      Este Player é um dos melhores. aproveite.

      Abraço !

      Excluir
  16. Muito bom, cara, direto pro meu acervo...

    ResponderExcluir
  17. Salve, Steven, fiquei muito feliz de ter encontrado essa minisérie aqui! Bem, estou com um probleminha...fui baixar, ocorreu tudo ok, baixei em velocidade lenta, mesmo. Na hora de descompactar, O Winrar informou que eu estava usando uma versão teste e que a mesma havia expirado. Mas fui em frente assim mesmo. Quando abriu, as imagens pareciam levemente alongadas; e não havia som nenhum. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser problema de Codec, baixe o VLC Player para rodar os vídeos, ele é completo, abre tudo quanto for formato de áudio, vídeo e legendas.

      Excluir