Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

1943, Hitler Ordena: Liberte Mussolini! / Os Nazistas e Mussolini

Sinopse:
Este documentário impressionante mostra uma das operações secretas mais ousadas da Segunda Guerra Mundial, ordenada pelo próprio Hitler. Com fotos e documentos inéditos, o documentário revelará cada passo da "Operação Oak", executada pelas forças especiais alemãs em 12 de setembro de 1943. Um mês após a queda do regime fascista na Itália, tropas alemãs bolaram um plano ousado para libertar Benito Mussolini de uma prisão de segurança máxima clandestina,
nas montanhas da região central da Itália. Qual foi o resultado desta operação para libertar Il Dulce?

Audio:
Inglês

Legenda / Subtitle:
Português-br

Titulo Original: 1943, Hitler Ordina: Liberate Mussolini!
Título Inglês: 1943, Hitler Orders: Free Mussolini!
Título Traduzido: 1943, Hitler Ordena: Liberte Mussolini!
Título Nacional: Os Nazistas e Mussolini
Ano: 2009


Depositfiles:
http://depositfiles.org/files/ojmrq1me4
http://depositfiles.org/files/k0rlaj2q6
http://depositfiles.org/files/qjaonbfkl
http://depositfiles.org/files/g1yobwplr
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:



























Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo : 562 MB
Duração: 47mn 8s
Taxa de bits total: 1 667 Kbps

Vídeo:
Formato : AVC
Duração: 47mn 8s
Taxa de bits nominal: 1 500 Kbps
Largura: 704 pixels
Altura: 432 pixels
Relação de aspecto de exibição : 1.630
Modo Frame rate : Constante
Taxa de quadros: 29.970 fps
Tipo de digitalização : Progressive

Áudio:
Formato: AAC
Perfil Formato : LC
Codec ID: A_AAC
Duração: 47mn 8s
Channel ( s) : 2 canais
Posições Canal : Front : L R
Taxa de amostragem : 48,0 KHz

2 comentários:

  1. Vocês tem como me arruma a legenda desse documentário ele com o tempo de 02:01:07 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, infelizmente não tenho a legenda solta neste tempo solicitado, caso queira baixar está versão os links ainda estão online.

      Excluir