Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Guerra no Ártico (2 Episódios) (DVDrip)

Sinopse:
O Ártico. Uma monótona extensão de gelo perpétuo. Mas mesmo aqui se abateu a fúria da Segunda Guerra Mundial. Uma batalha por recursos minerais e interesses estratégicos.
Em 1940 as forças alemãs ocuparam Dinamarca e Noruega virtualmente em uma noite. Assegurar o controle do norte da Europa era vital para os nazis: sem os recursos do ferro e níquel da Escandinávia, a Alemanha não poderia ter combatido mais que 12 meses.
Quando em 1941 começou a invasão da União Soviética, parte das forças alemãs ocuparam a Escandinávia para penetrar no território soviético desde o norte. Seu objetivo era Murmansk, o porto ao norte livre de gelo mais importante, através do qual se abasteciam os soviéticos. No entanto, temperaturas de até 60° abaixo de zero, uma tundra carente de estradas e a feroz resistência do Exército Vermelho frearam a ofensiva desde o início. Milhares de soldados passaram o inverno presos. A vontade de ferro para tomar Murmansk estendeu o conflito até o oceano. Mas o envio de forças ao Oceano Ártico era um convite ao suicídio.
Este documentário, dividido em duas partes, traz uma coleção de relatos de testemunhas oculares, material inédito e privado, para explorar um dos capítulos mais desconhecidos da Segunda Guerra Mundial.

Episódio 1: Tormenta no Norte
Episódio 2: Terra Queimada


Audio:
Português-pt

Espanhol

Inglês


Legenda / Subtitle:
Português-pt

1 - Espanhol

2 - Espanhol

Titulo Original: Krieg in der Arktis
Título Traduzido: Guerra no Ártico
Ano: 2007
Gênero: Documentário



1fichier:

Episódio 1:
Sturn in Norden (Tormenta no Norte)
part1
part2
part3

Especificações:

Geral:

Formato: Matroska
Tamanho do arquivo : 738 MB
Duração: 51mn 59s
Modo de taxa de bits geral : Variável
Taxa de bits total: 1 985 Kbps

Vídeo:
Formato : AVC
Taxa de bits nominal: 1 500 Kbps
Largura: 720 pixels
Altura: 400 pixels
Relação de aspecto de exibição : 16:09
Modo de taxa de quadros : Variável
Tipo de digitalização : Progressive

Áudio 1:
Formato: MPEG Audio
Codec: MP3
Duração: 51mn 59s
Modo de taxa de bits: Variável
Channel ( s) : 2 canais
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
Idioma: Português

Áudio 2:
Formato: MPEG Audio
Codec: MP3
Duração: 51mn 59s
Modo de taxa de bits: Variável
Channel ( s) : 2 canais
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
Idioma: espanhol

Áudio3:
Formato: MPEG Audio
Codec: MP3
Duração: 51mn 59s
Modo de taxa de bits: Variável
Channel ( s) : 2 canais
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
Idioma: Inglês

Legenda 1:
Formato: VobSub
Codec ID / Info: O formato de legenda mesmo utilizado em DVDs
Idioma: Português

Legenda 2:
Formato: VobSub
Codec ID / Info: O formato de legenda mesmo utilizado em DVDs
Idioma: espanhol

Legenda 3:
Formato: VobSub
Codec ID / Info: O formato de legenda mesmo utilizado em DVDs
Idioma: espanhol

_________________________________________________________________

1fichier:

Episódio 2:
Verbrannte Erde (Terra Queimada)
part1
part2
part3

Especificações:

Geral:
 Formato: Matroska
Tamanho do arquivo: 739 MB
Duração: 52mn 3s
Modo de taxa de bits geral : Variável
Taxa de bits total: 1 985 Kbps

Vídeo:
Formato : AVC
Taxa de bits nominal: 1 500 Kbps
Largura: 720 pixels
Altura: 400 pixels
Relação de aspecto de exibição : 16:09
Modo de taxa de quadros : Variável
Tipo de digitalização : Progressive
Áudio 1:
Formato: MPEG Audio
Codec: MP3
Duração: 52mn 3s
Modo de taxa de bits: Variável
Channel ( s) : 2 canais
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
Idioma: Português

Áudio 2:
Formato: MPEG Audio
Codec: MP3
Duração: 52mn 3s
Modo de taxa de bits: Variável
Channel ( s) : 2 canais
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
Idioma: espanhol

Áudio 3:
Formato: MPEG Audio
Codec: MP3
Duração: 52mn 3s
Modo de taxa de bits: Variável
Channel ( s) : 2 canais
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
Idioma: Inglês

Legenda 1:

Formato: VobSub
Codec ID / Info: O formato de legenda mesmo utilizado em DVDs
Idioma: espanhol

Legenda 1:
Formato: VobSub
Codec ID / Info: O formato de legenda mesmo utilizado em DVDs
Idioma: espanhol

 Créditos: shg

11 comentários:

  1. Caro amigo, antes de mais os meus parabéns por este EXCELENTE site que aqui tens, pq sou um grande "fã" deste tema (já vem do meu pai). Não sei se já sabes, mas o gordinho do Megaupload voltou ainda melhor e mais forte só que agora chama-se MEGA (mega.com.nz) e um site bastante rápido para download e upload mesmo na forma gratuita. Acho que era bom para o teu site(blogue). É só uma opinião. Abraços e tudo de bom para o teu site.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Black Power, obrigado pelas palavras, sim eu conheço o MEGA, inclusive tenho conta nele, o problema de upar lá é minha conexão de internet, de momento tenho uma net bem baixa, que quando vou upar quebra o link, o único servidor que consigo upar sem quebrar muito é o Depositfiles, a cidade é pequena e net boa nem tem.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE STEVEN, MEU NOME É ISAQUE SE VC PUDER POR FAVOR TENTA UPAR O EPISÓDIO 2 PARTE 2 QUE ESTÁ CORROMPIDO, DE JÁ AGRADEÇO. E PARABÊNS PELO SITE É O MÁXIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, fui revisar os links, coloquei no Mipony e estão todos online, coloquei para baixar pelo próprio Mipony, baixou tranquilo, seleciona todos os 3 links e baixe pelo Mipony que não vai ter erro.

      Excluir
    2. CARA VALEU, DEU CERTINHO. MUITO OBRIGADO

      Excluir
    3. Tudo certo amigão, qualquer dúvida é só perguntar !

      Excluir
  4. Ola, amigo pq vc não coloca a opção de torrent também? Abraços e Feliz 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tenho uma conexão de internet hiper baixa, onde moro não tem net boa, dai só por servidores e mesmo assim eu demoro, Abraço e Feliz 2014 também !

      Excluir
  5. Ta pedindo a parte 3 para descompactar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todos os 6 links estão online, baixe 1 de cada vez, depois de baixar todos extraia os arquivos usando Winrar, é só clicar na parte 1 do primeiro episódio e extrair, e depois na parte 1 do segundo episódio.

      Abraço.

      Excluir
  6. Muito obrigado Steven,belo documentario,na língua original e legendagem é o meu favorito,abracosss

    ResponderExcluir