Seja Bem Vindo...

(( Steven Ryan: ))
Administrador, Uploader, Ripador & Arquivista.
(Edições de Áudio e Vídeo em Alta Definição HD)

Lançamentos Exclusivos !

Contatos:

*Email:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br

*Facebook:

http://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads
(Divulgue entre seus amigos)
(Curta e Receba Atualizações de Novas Postagens)

Compra de Documentários em DVD-R

Acesse:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br

Disponibilizando algumas das minhas Coleções para arrecadar e pagar Servidores, preciso enviar sempre novos links para o Blog.
O conhecimento tem que ser espalhado gratuitamente, e é isso que meu Blog fez e sempre vai fazer, mas para vocês não ficarem sem novas postagens eu estarei contando com a ajuda de todos, todo trabalho que faço aqui é por extremamente paixão de compartilhar cultura, conhecimento e amizade com todos, ainda tenho muita coisa para postar, só me limito muito porque aqui onde estou agora a velocidade de net é bem ruim, consegui uma melhor velocidade por 2 meses atrás e recuperei muitos Documentários que estavam com os links deletados, e upei outros novos que eu editei exclusivamente para o Blog em HD, por exemplo Heróis do Dia D (Dual Áudio) HDTV 720p, O Naufrágio do Bismark (Dual Áudio) 720p, Dia D: Homens e Máquinas (HDTV + HDTV 720p) entre outros.

Para pessoas que tem dificuldade de baixar e quer fazer uma seleção de Documentários e comprar, eu posso fazer e enviar para qualquer parte do Brasil em DVD, desta forma eu ajudo vocês e vocês me ajudam a manter este Blog sempre vivo.
Este Blog sempre vai manter todos os links gratuitamente como sempre foi, para qualquer pessoa baixar e assistir a hora que for, a compra de Documentários é no meu outro Blog, aqui >> http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br para quem tem interesse em comprar sem precisar estar baixando nada, ótimo para quem trabalha o dia inteiro, já tive clientes sem tempo, e essa é uma solução rápida de adquirir, também tem a opção HD Externo para Colecionadores, desta forma pode-se enviar 500gb, 1TB ou até mais de conteúdo Militar exclusivo, boa parte editado por mim Steven Ryan, ao longo desses anos, digno de Colecionador.

Comprar:
http://segundaguerradocsdvd.blogspot.com.br
Para comprar inúmeras coleções, pode fazer pedidos, afinal tenho muitas séries e Documentários Militares aqui em casa que não se encontra neste Blog, possa ser que eu tenha a série que você procura.
Observação:
Toda a escrita, formato do blog e edição final de todo meu Blog é de minha autoria, Steven Ryan, se você ver ela em outros Blogs, Sites, Facebooks e lugares, pode ter certeza que alguém copiou aqui, peço que por gentileza me avisem pelo meu Facebook, obrigado.

''Faça o Blog crescer ainda mais, sua ajuda é de grande importância para o aprendizado de todos.''

Espionagem e Esporte - O Brasileiro que Enganou Hitler (Nacional)

Sinopse: 
Brasileiro enganou nazistas e ficou perto de Hitler nos Jogos de Berlim-1936. 
General Roberto de Pessôa cumprimentou o Führer para facilitar sua missão. 
O militar paraibano de 99 anos guardou o segredo por 73 anos, tinha uma missão secreta nos Jogos Olímpicos de 1936, e esta é a incrível história que o repórter Régis Rösing vai revelar. 
Enviado à Alemanha como integrante da delegação brasileira, ele foi encarregado de descobrir segredos da metodologia de educação física usada pelo Terceiro Reich no treinamento de seus soldados.
Com uma credencial de imprensa, Roberto de Pessôa teve acesso à tribuna ocupada por Adolf Hitler no estádio Olímpico no dia da inaguração dos Jogos. Ciente de que se fosse visto perto do líder,
ganharia pontos junto a autoridades importantes da Academia de Esportes do Terceiro Reich, o
então tenente tratou de se posicionar pouco abaixo do ditador, na primeira fila abaixo do
cordão de segurança. 
''Eu me lembro como se fosse hoje'' - disse ao repórter Régis Rösing.
Roberto chegou a  cumprimentar Hitler - "um cumprimento cordial, um contato amável até" - e,
foi apresentado ao ministro dos Esportes alemão, general Hans Von Tschammer. 
Com isso, fez boa figura e passou boa impressão aos companheiros da Academia de Esportes.
A fotografia que tirou bem de pertinho de Adolf Hitler ao lado do general Von Tschammer, é uma
relíquia que guardou por mais de 70 anos e que vai mostrar agora com exclusividade.

Audio:
Português-br

Legenda / Subtitle:
Não / No

Titulo Original: Espionagem e Esporte: O Brasileiro que Enganou Hitler
Ano: 2010
Produção: Rede Globo
Programa: Esporte Espetacular
Site: Globo Esporte


Extras: Texto & Imagens:

Um segredo guardado desde as Olimpíadas de Berlim, em 1936. Cerca de cinco horas de entrevistas, imagens de arquivo e fotos. Duas semanas de edição e muito trabalho de pós-produção para surgir uma reportagem de 20 minutos.

 Sargento da Reserva da Bateria de Comando do 13º Grupo de Artilharia de Campanha de Cachoeira do Sul (RS), Régis Rösing ganhou do presidente Lula, em 2005, a Ordem do Mérito Militar por serviços prestados à Nação. Reportagens como o Amistoso da Paz no Haiti, com o líder do Hesbolah e Ruanda contribuíram para a conquista. Para o repórter, o Brasil precisa valorizar mais seus heróis e resgatar melhor a história.
- Esse General é um herói esquecido, que foi à Alemanha nas Olimpíadas de 1936 para uma missão secreta e deu seu jeitinho para cumpri-la. Para mim, como militar, foi uma honra estar diante de Roberto de Pessôa, um exemplo de comprometimento e coragem. Foi ele quem implantou as atividades de educação física que hoje existem no Exército e nas escolas brasileiras. Trouxe o planadorismo, paraquedismo e preciosas informações sobre o regime nazista - contou Rösing.

Depois que a produção termina na rua, começa na ilha de edição. Sentado diante de inúmeros botões e monitores, Raphael Palumbo recebe o material e se encanta com o conteúdo histórico, que envolve a Segunda Guerra Mundial.

- Meu sonho desde criança era ser historiador. Pegar uma matéria assim é juntar o útil ao agradável. Na verdade, não conhecia a história do General, mas com certeza é digna de um filme - disse o editor.


Régis Rösing e Raphael Palumbo trabalhando na 
ilha de edição da TV Globo
Na cola de Palumbo, Régis Rösing opina, escolhe a imagem que melhor combina com o texto e fica satisfeito. Ao ver outra fita, pede para trocar por considerar a outra imagem melhor. Sem pressa, os dois chegam a uma conclusão e tocam o trabalho de edição do conteúdo.

- O material era muito extenso, mais ou menos cinco horas de fitas, entre arquivos e entrevistas. Não podemos fazer uma reportagem como essa correndo para editar, senão perdemos as riquezas dos detalhes - lembrou Palumbo.
Depois de muito trabalho e dúvidas sobre quais imagens vão ao ar e quais ficam fora, a matéria está pronta.



Depositfiles:
Senha / Password: stevendocs

Screenshot:



Especificações:

Geral:
Formato: Matroska
Tamanho do arquivo : 304 MB
Duração: 20mn 59s
Taxa de bits total: 2 027 Kbps
Nome do Filme : Espionagem.e.Esporte - O.Brasileiro.que.Enganou.Hitler [2010] MKV.H264.Steven.Ryan

Vídeo:
Formato : AVC
Duração: 20mn 58s
Taxa de bits nominal: 1 800 Kbps
Largura: 720 pixels
Altura: 480 pixels
Relação de aspecto de exibição : 04:03
Modo Frame rate : Constante
Taxa de quadros: 29.970 fps
Padrão : NTSC
Tipo de digitalização : Progressive

Áudio:
Formato: AAC
Perfil Formato : LC
Duração: 20mn 59s
Channel ( s) : 2 canais
Posições Canal : Front : L R
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
Título: Portugues - AAC - 224kbps - 2.0
Idioma: Português

Créditos: Steven Ryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário