Seja bem vindo!
O Segunda Guerra Downloads trás até você, uma grandiosa coleção de documentários e séries militares. Se você gostou e quer adquirir, faça seu pedido através do e-mail. Tenho outros arquivos que não se encontra aqui. Faça perguntas, possa ser que eu tenha o arquivo que você procura 😉

Observação:
Alguns documentários e séries são exclusivos da página, os mesmos sou eu que fiz a edição, tais esses em Alta Definição HD, Dual Áudio mais legendas de arquivos importados, deixando exclusivos em nosso idioma, em versões melhoradas, alguns inclusive estão passando por processo de restauração, elevando ainda mais a qualidade 👍

   Steven Ryan
Administrador e Arquivista.
(Edição e tradução)

E-mail: segundaguerradownloads@yahoo.com.br
Facebook: Página Segunda Guerra Downloads
(Curta e siga para receber novas atualizações das postagens)
Obrigado !

Gêneros

O que é um Documentário?
Documentário é uma produção artística, via de regra um filme, não-ficcional, que se caracteriza principalmente pelo compromisso da exploração da realidade. O discurso no documentário tem por característica sustentar-se por acontecimentos reais. Trata efetivamente daquilo que ocorreu, antes ou durante as filmagens. Os documentários costumam abordar questões sobre as quais existam interesses sociais ou debates. Aquilo que na ficção é cenário passa a ser, no documentário, um espaço real, um espaço do mundo, sobre o qual a câmera não exerce domínio total.

____________________________________

O que é um Docudrama?
Docudrama é a mistura de um documentário com drama, exemplo, telefilmes ou recriações mediáticas que encenam acontecimentos reais usando atores, e os dramatizam baseado na história real, usando nomes reais, diferente da Docuficção, que foge da realidade e usa a mistura da ficção. Características e linguagem de um Docudrama:

*Foco em fatos / *Casting de atores. Produtores de docudramas buscam por atores parecidos fisicamente com seus personagens históricos. / *Nomes reais dos personagens históricos, característica que permite diferenciar docudramas de ficções. / *Presença de legendas como uso do discurso direto ou como entrevista direta à câmera. / *Uso de voice-over (locução) ou narradores. / *Uso da música como elemento dramático, como parte da estrutura do filme. / *O choro como um dos efeitos mais favorecidos, produzido no telespectador através de estruturas melodramáticas. / *O docudrama tende a convidar o telespectador a participar do debate exposto. / *Uso de técnicas literárias e narrativas. / *Além do choro como resultado do drama no documentário, o suspense também é elemento dessa narrativa.
____________________________________

O que é um Curta-Metragem?
Curta-metragem, ou simplesmente curta, é um filme de pequena duração. O Dicionário Houaiss define curta-metragem como "filme com duração de até 30 minutos, de intenção estética, informativa, educacional ou publicitária, geralmente exibido como complemento de um programa cinematográfico".
____________________________________

O que é uma Minissérie?
Minissérie, seriados de televisão, ou online, semelhante a uma série, de cunho documental ou ficcional, exibido num número reduzido de capítulos, onde os episódios podem ou não estar interligados. Diferencia-se, no entanto, por ter a duração máxima de 50 episódios em uma única temporada. O que diferencia as telenovelas e as minisséries é, principalmente, o cuidado com a produção, além do fato de ser uma história "fechada", ou seja, autor, diretor e elenco já sabem toda a trama de antemão, o que facilita na composição dos personagens, já que o ator pode fazer seu trabalho direcionando por um caminho que já conhece. A duração média das minisséries durante um bom tempo foi de vinte capítulos, mas nos últimos anos elas têm sido verdadeiras mininovelas, chegando a quase sessenta capítulos.
____________________________________

O que é uma Série de TV?
Série de televisão, série televisiva, série de TV ou telessérie é um tipo de programa televisivo  ou programa online com um número pré-definido de capítulos por temporada, chamadas episódios. Uma série de televisão pode ser ficcional ou documental, possui um número preestabelecido de episódios por temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário