Seja bem vindo!
O Segunda Guerra Downloads trás até você, uma grandiosa coleção de documentários e séries militares. Se você gostou e quer adquirir, faça seu pedido através do e-mail. Tenho outros arquivos que não se encontra aqui. Faça perguntas, possa ser que eu tenha o arquivo que você procura 😉

Observação:
Alguns documentários e séries são exclusivos da página, os mesmos sou eu que fiz a edição, tais esses em Alta Definição HD, Dual Áudio mais legendas de arquivos importados, deixando exclusivos em nosso idioma, em versões melhoradas, alguns inclusive estão passando por processo de restauração, elevando ainda mais a qualidade 👍

   Steven Ryan
Administrador e Arquivista.
(Edição e tradução)

E-mail: segundaguerradownloads@yahoo.com.br
Facebook: Página Segunda Guerra Downloads
(Curta e siga para receber novas atualizações das postagens)
Obrigado !

quinta-feira, 10 de março de 2022

Putin - A História de um Espião Russo (Legendado) HD 1080p

Exploraremos como Vladimir Putin empregou seu conhecimento de espionagem como político e como a Rússia moderna evoluiu através de um forte senso de traição, orgulho e raiva.

Lista de Episódios:

1-A Ascensão de Putin:
O episódio acompanha como Putin escapou da pobreza juntando-se à KGB, detalha sua reinvenção como um manipulador político após o colapso da União Soviética e como ele se posicionou para substituir o presidente Yeltsin.

2-Inimigos e Traidores:
Esta segunda parte mostra Putin chegando ao Kremlin como um presidente desconhecido que os oligarcas russos esperam controlar, e mostra como ele ganhou uma poderosa força sobre todos os assuntos do Estado, seja aliando-se a terroristas ou assassinando figuras da oposição, assim como jornalistas críticos de suas abordagens.

3-Putin para sempre:
A parte final desta série começa em Salisbury, com o envenenamento de Sergei Skripal e sua filha, antes de voltarmos no tempo para ver como o retorno de Vladimir Putin à presidência em 2012, após uma ausência de quatro anos, foi saudado por protestos furiosos e acusações de corrupção, assim como com sanções americanas. O programa também analisa a decisão de Putin de anexar a Criméia e de lançar uma guerra no Leste Ucraniano, assim como a interferência da Rússia na política do outro lado do Atlântico.

Informações:
Gênero: Documentário
Idioma: Inglês
Legenda: Português
HD 1080p (Alta Definição)
Episódios: 03 (Série completa)
Tempo Total: 2 horas e 20 min

Completo » 
Pagamento via chave PIX
e848d8ed-bccc-4eae-a100-ed1348b26cd0
R$ 6,00 Reais

Após confirme enviando um e-mail para:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br
ou https://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads

Pode assistir online e também baixar.
É simples, fácil e rápido! Liberado no mesmo dia 👍 

Nenhum comentário:

Postar um comentário