Seja bem vindo!
O Segunda Guerra Downloads trás até você, uma grandiosa coleção de documentários e séries militares. Se você gostou e quer adquirir, faça seu pedido através do e-mail. Tenho outros arquivos que não se encontra aqui. Faça perguntas, possa ser que eu tenha o arquivo que você procura 😉

Observação:
Alguns documentários e séries são exclusivos da página, os mesmos sou eu que fiz a edição, tais esses em Alta Definição HD, Dual Áudio mais legendas de arquivos importados, deixando exclusivos em nosso idioma, em versões melhoradas, alguns inclusive estão passando por processo de restauração, elevando ainda mais a qualidade 👍

   Steven Ryan
Administrador e Arquivista.
(Edição e tradução)

E-mail: segundaguerradownloads@yahoo.com.br
Facebook: Página Segunda Guerra Downloads
(Curta e siga para receber novas atualizações das postagens)
Obrigado !

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Batalha Naval (4 Episódios - Dublado) 720p

A medida que o restante da Europa caía para os nazistas, apenas os comboios de navios que traziam suprimentos vitais da América do Norte manteve a Grã-Bretanha. Esta série de quatro partes segue a história da guerra do Atlântico, mapeando a campanha com submarinos e navios de abastecimento com um jogo mortal de gato e rato em grande extensão no oceano. A partir do sucesso inicial dos submarinos alemães, iremos descobrir como os comboios do Atlântico e os bravos marinheiros que serviram neles salvaram a Grã-Bretanha.

Lista de Episódios:

Episódio 01 - A Força Nazista (Idioma: Português, Inglês)
Em 1940, a Grã-Bretanha se mantinha sozinha na Europa contra a força da Alemanha nazista. Apenas
os comboios de navios, que levavam suprimentos vitais através do Atlântico, a impediam de se render. Mas tais navios estavam sendo destruídos pelo mortal inimigo com uma série de submarinos, que estavam prestes a levar a Grã-Bretanha à beira da derrota.

Episódio 02 - A Caçada (Idioma: Português, Inglês)
Em 1941, a Grã-Bretanha estava presa em uma batalha de vida ou morte contra Hitler. Sua sobrevivência dependia dos comboios de navios que levavam produtos vitais através do Atlântico. Mas estes comboios estavam sendo atingidos pelos submarinos alemães.

Episódio 03 - À Beira da Derrota (Idioma: Português, Inglês)
Em 1942, a Batalha do Atlântico fica inflamada. O destino da Grã-Bretanha e os esforços de guerra dos Aliados pendem na balança. Desesperado para enfraquecer a frota marítima da Grã-Bretanha, os submarinos de Hitler são enviados para a América do Norte em busca de uma presa mais fácil. O sucesso destes ataques irá ajudar a empurrar os Aliados para a beira do colapso.

Episódio 04 - Golpe Fatal (Idioma: Espanhol, Inglês)
Em 1943, há mais submarinos alemães espreitando a América do Norte do que nunca. Caso a ameaça dos submarinos não seja neutralizada, será impossível para os Aliados transportar as armas, tropas e suprimentos necessários para desenvolver a maior campanha da guerra, o Dia D. Para conquistar o Atlântico, alemães e Aliados entram em uma disputa de alto risco na qual novas armas e tecnologias são preparadas para vencer a Batalha do Atlântico.

Informações:
Gênero: Documentário
Idioma: Português, Inglês e Espanhol
Legenda: Não
HD 720p (Alta Definição)
Tempo Total: 3 horas 07 min

Completo » 
Pagamento via chave PIX
e848d8ed-bccc-4eae-a100-ed1348b26cd0
R$ 6,00 Reais

Após confirme enviando um e-mail para:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br
ou https://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads

Pode assistir online e também baixar.
É simples, fácil e rápido! Liberado no mesmo dia 👍 

Nenhum comentário:

Postar um comentário