Seja bem vindo!
O Segunda Guerra Downloads trás até você, uma grandiosa coleção de documentários e séries militares. Se você gostou e quer adquirir, faça seu pedido através do e-mail. Tenho outros arquivos que não se encontra aqui. Faça perguntas, possa ser que eu tenha o arquivo que você procura 😉

Observação:
Alguns documentários e séries são exclusivos da página, os mesmos sou eu que fiz a edição, tais esses em Alta Definição HD, Dual Áudio mais legendas de arquivos importados, deixando exclusivos em nosso idioma, em versões melhoradas, alguns inclusive estão passando por processo de restauração, elevando ainda mais a qualidade 👍

   Steven Ryan
Administrador e Arquivista.
(Edição e tradução)

E-mail: segundaguerradownloads@yahoo.com.br
Facebook: Página Segunda Guerra Downloads
(Curta e siga para receber novas atualizações das postagens)
Obrigado !

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Guerra Civil - Sangue e Glória (Dublado) HD 720p

No dia 21 de julho de 1861, na Virgínia, a "Primeira Batalha de Bull Run" deu início à Guerra Civil que duraria quatro longos anos. Fotografias de um século e meio atrás coloridas digitalmente e comentários de renomados historiadores e pesquisadores, ilustrarão as realidades de uma nação em guerra. Uma história fascinante de uma época de sangue e glória que definiria a América para sempre.

Lista de Episódios:
1-A Marcha para a Guerra:
Uma análise das tensões políticas e culturais que deflagraram a guerra mais sangrenta em solo americano.
2-As Armas da Guerra:
Uma explosão sacudiu as águas de Charleston Harbor e marcou a primeira vez na história em que um submarino afundou um navio de guerra. As inovações tecnológicas que alteraram para sempre a maneira de se lutar.
3-Banho de Sangue:
O episódio explora os detalhes chocantes e a ferocidade de batalhas como a de Antietam e Gettysburg. Condições deploráveis nos campos de prisioneiros, instalações e cuidados médicos inadequados contribuíram com o inimigo invisível.
4-O Legado da Guerra:
O último episódio examina os efeitos da guerra: a profunda recessão e a luta dos sobreviventes contra ferimentos físicos e psicológicos. O fim da escravidão não garantiu a igualdade, e muitos afirmam que as feridas ainda não estão totalmente cura.

Informações:
Gênero: Documentário
Idioma: Português-br
Legendas: Não
HD 720p (Alta Definição)
Número de episódios: 04 (Completo)
Tempo Total: 2 horas e 48 min

Completo » 
Pagamento via chave PIX
e848d8ed-bccc-4eae-a100-ed1348b26cd0
R$ 6,00 Reais

Após confirme enviando um e-mail para:
segundaguerradownloads@yahoo.com.br
ou https://www.facebook.com/SegundaGuerraDownloads

Pode assistir online e também baixar.
É simples, fácil e rápido! Liberado no mesmo dia 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário